Início Notícias Melitta renova parceria com Instituto Ayrton Senna pelo sétimo ano consecutivo

Melitta renova parceria com Instituto Ayrton Senna pelo sétimo ano consecutivo

A categoria de Filtros Melitta colabora com o Instituto para contribuir com a educação

0


Neste ano, a Melitta comunica a renovação da parceria com o Instituto Ayrton Senna, com o objetivo de apoiar a transformação da educação pública brasileira. Por meio de suas linhas de Filtros Melitta, a companhia apoia o Instituto, a fim de que ele possa investir em iniciativas para a melhoria da qualidade da educação pública.

Ao adquirir os filtros da marca, de qualquer uma das linhas, Original, Cafeteira Elétrica e Do Seu Jeito, os consumidores participam indiretamente e apoiam os projetos educacionais da organização, que são implementados em escolas de redes públicas de ensino de todo o país. Ao longo de sua história, o Instituto já ofereceu atendimento a mais de 30 milhões de estudantes brasileiros, em mais de 3 mil cidades de todos os estados brasileiros. A parceria com a Melitta já se estende por mais de seis anos.

Para a Melitta, é uma honra poder apoiar uma instituição renomada como o Instituto Ayrton Senna. “Os projetos desenvolvidos pelo Instituto fazem a diferença na sociedade e estão alinhados aos valores da Melitta. A Melitta acredita que o apoio a educação é uma forma efetiva de contribuir com a sociedade criando oportunidades para uma vida melhor a todos tanto no presente como no futuro. Estamos muito felizes em fazer parte desse trabalho e esperamos que essa parceria perdure por muitos anos”, diz Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui