Início Notícias Arcor lança sorvete 7Belo na versão em pote 490 ml

Arcor lança sorvete 7Belo na versão em pote 490 ml

Além desta versão, a linha de sorvetes 7Belo contempla o formato em palito, disponível em embalagem de 65g.

0

A inconfundível e amada bala 7Belo, da Arcor, reconhecida pelo exclusivo sabor de framboesa, ganhou uma nova versão de sorvete que chega ao mercado para se juntar ao formato de picolé. Agora também em massa, a novidade deste icônico produto vem na versão cremosa que promete surpreender os fãs da marca. Disponível em embalagem de 490ml, o lançamento é resultado da parceria exclusiva com a marca Sorvetes Los Los e pode ser encontrado em mais de dois mil estabelecimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, e sul de Minas Gerais.

“O sorvete de massa 7Belo é uma inovação no mercado que tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros, exatamente como aconteceu com o picolé, lançado em 2018. A novidade possibilita uma experiência única com 7Belo para toda a família e os amantes da marca, em um formato desenvolvido especialmente para o consumo no lar, que é um hábito cada vez mais crescente na categoria.”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

“A linha ‘Virou Sorvete’ é sucesso absoluto e, desde o lançamento até hoje, o sabor 7Belo é um dos mais procurados pelos consumidores. Por isso, surgiu a ideia de ir além e transformar essa paixão em um cup com a receita original e muita cremosidade para despertar as melhores lembranças e sensações a cada colherada”, conta José Vicente Mazarella, CEO e dono da Sorvetes Los Los.

Além desta versão, a linha de sorvetes 7Belo contempla o formato em palito, disponível em embalagem de 65g.

Preço sugerido 7Belo Cup: R$ 33,90

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui