Início Notícias Mercedes-Benz: “Caminhão A Voz Delas” terá itens, nome e visual escolhidos por...

Mercedes-Benz: “Caminhão A Voz Delas” terá itens, nome e visual escolhidos por mulheres

“Caminhão A Voz Delas” terá itens, nome e visual escolhidos por mulheres através de enquetes nas redes sociais da Mercedes-Benz

372
0


No Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje, a Mercedes-Benz lança uma ação especial para homenagear caminhoneiras e cristais, que viajam Brasil afora e conhecem muito bem a realidade e os desafios das estradas.

Chamada de “Caminhão A Voz Delas”, essa campanha convida mulheres a interagirem com as redes sociais da marca, votando em enquetes para escolher itens, nome e visual de um Novo Actros.

 

“Nessa data tão especial, resolvemos homenagear essas mulheres inspiradoras”, diz Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Como decorrência, o Movimento A Voz Delas resolveu criar um caminhão feito por elas e para elas, daí o convite para que as caminhoneiras e cristais nos ajudem a compor um modelo que seja ideal para as mulheres. Ou seja, mais uma vez, queremos ouvir a voz delas para entender e atender suas expectativas e necessidades”.

Caminhão levará saúde, conhecimento e conscientização pelo País

Após seu lançamento, o “Caminhão A Voz Delas”, já então com a personalização da campanha, irá percorrer o País levando saúde, conhecimento e conscientização, a fim de facilitar a vida das caminhoneiras e cristais nas estradas.

A Mercedes-Benz criou um filme para a campanha, que será veiculado no Youtube, Facebook e Instagram, além de alguns canais de TV. Além disso, fará uma sequência de postagens nas redes sociais explicando como funciona a votação dos itens da edição comemorativa do Novo Actros “A Voz Delas”.

“Nossa campanha destaca que elas podem chegar a qualquer lugar com o seu talento. São caminhoneiras e cristais que viajam o Brasil inteiro com muita garra, superando o que vier pela frente”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Essa ação é mais um fruto do Movimento A Voz Delas, criado pela Mercedes-Benz para conscientizar a sociedade sobre a importância da participação das mulheres no transporte como forma de empoderamento e equidade de gênero na atividade”, conclui Jefferson Ferrarez

Artigo anteriorEurofarma atinge 1 mil moléculas proprietárias e fortalece compromisso com a inovação e ciência
Próximo artigoHá 100 anos, André Citroën criou o primeiro carro do mundo pensado para as mulheres: o 5CV
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui