Início Notícias Nike anuncia parceria com os canais Desimpedidos e Camisa 21

Nike anuncia parceria com os canais Desimpedidos e Camisa 21

Os criadores de conteúdo de ambos os canais serão apoiados pela marca a partir de março.

370
0
Crédito: Yuri Gomes


A Nike anuncia a parceria com os canais Desimpedidos e Camisa 21, ambos da NWB, a maior rede digital de esportes do Brasil. A entrada dos criadores de conteúdo no hall de parceiros da marca tem o objetivo de estreitar o relacionamento com uma base de audiência consolidada para levar inovação e inspiração aos atletas* em todo o mundo.
“É um grande momento para nós da Nike. Agora passaremos a contar com o alcance e a expertise de dois canais bastante influentes no ambiente digital. Teremos a possibilidade de produzir conteúdos inovadores e de estarmos ainda mais conectados com a Geração Z e com os amantes do esporte. Queremos, juntos, criar novas conversas e narrativas dentro do futebol, além de continuar a inspirar a nova geração de atletas*”, explica Gustavo Viana, Diretor de Marketing da FISIA, Distribuidora Oficial Nike no Brasil.
Para Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB, a parceria representa um passo importante com inúmeras oportunidades para alavancar o alcance e a relevância dos canais. “A união de Nike e NWB não poderia ser melhor. São duas marcas inovadoras que querem tornar a jornada do apaixonado por esporte ainda mais relevante com a produção de conteúdo em formatos inéditos. Isso é primordial para que a nossa veia criativa siga pulsando”.
Com os talentos Fred, Chico, Bira, Paulo, Danilo, Marília e Bianca, o Desimpedidos vestirá a marca em todas as ativações, eventos e produções de conteúdo. O maior canal de esportes do YouTube na América Latina foi lançado em junho de 2013 e possui mais de 9 milhões de inscritos. São mais de 22.8 milhões de fãs nas diversas plataformas sociais da internet, como TikTok, Twitter, Facebook e Instagram, que interagem com o canal diariamente.
“É um momento muito especial para a NWB e para o Desimpedidos. Contar com uma parceria com uma das marcas mais desejadas do planeta é uma grande conquista e também gera uma ansiedade muito grande para colocar na rua, nas nossas redes sociais e nos vídeos, os projetos que estamos desenvolvendo juntos. Daqui pra frente a nossa audiência poderá ver os desdobramentos dessa união entre Desimpedidos, Fred e Nike. Tenho certeza que vai ser um sucesso”, declara Fred.
Para completar a parceria, o Camisa 21, estrelado por Bolívia, um dos youtubers mais respeitados no meio do futebol, entrega um conteúdo para quem gosta da resenha e do papo de torcedor. “O Camisa vai fazer seu primeiro aniversário e a festa ficou muito melhor com a parceria com a maior marca esportiva do mundo. É o começo de uma história e tenho certeza que vamos produzir grandes coisas juntos”, comenta Bolívia”.

Artigo anteriorSony Channel confirma sétima temporada de Shark Tank Brasil
Próximo artigoBurger King Brasil desafia consumidores com a nova campanha: Carne?
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui