Início Notícias Piraquê promove ação com Zeca Pagodinho no Big Brother Brasil

Piraquê promove ação com Zeca Pagodinho no Big Brother Brasil

Marca acorda os participantes com café da manhã original, com sabores únicos, que marcam gerações

0
Reprodução


A casa mais vigiada do Brasil acordou diferente nesta terça-feira (22). Sob o comando do Mestre de Originalidade de Piraquê, o cantor Zeca Pagodinho, os participantes do BBB22 despertaram com o convite para um café da manhã especial, com um Quê de Piraquê. Ação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.
A proposta de Piraquê com a ação é estimular experiências sensoriais, a partir de quatro produtos icônicos, que ganharam ambientação especial na casa: Goiabinha, Presuntinho, o Leite Maltado e o Cracker Gergelim. “São produtos icônicos, com sabores únicos, que marcam gerações, fazendo parte da lembrança das pessoas, principalmente dos cariocas”, ressalta Danielle Ximenes, gerente de Marketing de Piraquê.
Para a Goiabinha, o recheio cremoso de goiabada foi protagonista, com direito a um tacho à disposição para que os Brothers mergulhem o biscoito em ainda mais recheio, além de uma banca de frutas com goiaba de verdade.

Uma parede de plástico bolha no formato de Presuntinho remeteu ao tom cor-de-rosa típico dos snacks e a sua corânica na medida certa. À disposição dos brothers, uma bancada cheia de receitas à base de presunto, ingrediente principal do produto, complementa a experiência.
Para o biscoito de Leite Maltado, aquele que derrete na boca com o sabor inconfundível de leite, não poderia faltar a figura da vaquinha estampada em fundo amarelo, remetendo às embalagens do produto. Além disso, um botão vermelho podia ser apertado, fazendo com que o leite açucarado, utilizado na formulação dos biscoitos, escorresse graficamente nos painéis de led, despertando o apepetite appeal. Os brothers e sisters se deliciaram, mergulhando o biscoito da vaquinha nas vasilhas de leite ou de leite condensado.
Já para o Cracker Gergelim, muitas sementes de gergelim e imagens da planta do gergelim foram usadas, valorizando as origens do produto. Os participantes puderam degustar o biscoito acompanhado de pastas de sabores variados para complementar a experiência.

A experiência original começa da melhor forma: ao som de Zeca Pagodinho. Além da ambientação pela casa, uma linda mesa de café da manhã foi oferecida aos participantes do Big Brother Brasil 22, com direito a outros produtos do portfólio da marca.
“Nosso desafio era criar algo original num programa que tem já tem a originalidade em seu DNA. Daí pensamos no que mudar, o que poderíamos tirar da rotina ali na casa do BBB. E nada melhor do que fazer um dia que já começa com um Quê de Piraquê, onde o som daquele despertador chato foi trocado pelo Zeca Pagodinho acordando os Brothers e os convidando para um café da manhã diferente, cheio de sensorialidade e sabor”, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.

O ano de 2022 promete ser o mais original da história de Piraquê. A diretriz de comunicação é expandir a criatividade para além do portfólio de produtos. Por isso, a marca pertencente à M. Dias Branco lançou nova plataforma de posicionamento na última semana, “Isso tem um Quê de Piraquê”, que faz alusão àquela frase popular de que uma coisa tem um “quê” de outra, de tão inconfundível que é. Dentre as ações, foi apresentado o movimento Unidos pela Originalidade, liderado pelo mestre, o cantor Zeca Pagodinho. O filme da campanha foi lançado recentemente.
Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco explica o objetivo do investimento em um dos programas de entretenimento de maior audiência da TV aberta nacional. “O Big Brother Brasil está alinhado com a estratégia de comunicação de Piraquê, que prevê iniciativas em ambientes reais, com a conversa sustentada no digital. É assim que criamos pontos de contato e o diálogo contínuo na jornada de consumo, sustentando o crescimento da marca em todo o país”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui