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Em nova campanha, BB aposta no humor para planejar o início de ano

O destaque vem das funcionalidades do App do Banco, como o sistema de pontos, cashback, aba de "meus objetivos" e "minhas finanças", que auxiliam na organização da vida financeira.

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Estar atento aos momentos de vida dos clientes significa estar apto a oferecer soluções e produtos adequados para os momentos de cada um deles. E é para apoiar esse objetivo que o Banco do Brasil inicia, a partir desta segunda-feira, 31, a veiculação de sua primeira campanha publicitária de 2022, que irá estabelecer diferentes conversas com os brasileiros ao longo de todo o primeiro trimestre.

Com o mote ‘Pra tudo que você imaginar’ e se aproximando de uma linguagem mais humana, a campanha abre o ano com muita leveza e humor, mostrando na prática que o BB entende as necessidades e possui formas de ajudar a realizar planos ou tirar do papel aquilo que alguém imaginou. E isso vale para aquela viagem dos sonhos, para a reforma da casa ou para atravessar pequenos ‘perrengues’ do dia a dia.

Na campanha, atores vivenciam os personagens Carol e Beto, que retratam brasileiros típicos, cheios de planos, mas que precisam de uma ajudinha para colocá-los em prática. E quem aparece para dar dicas que vão ajudar nisso são velhos conhecidos dos dois: seus amigos imaginários, que inicialmente surpreendem, mas que se tornam parceiros de conquistas.

 

“Queremos estar conectados com o que está acontecendo na vida das pessoas. Mantemos nossa disponibilidade em oferecer crédito, mas trazemos nessa campanha muito de educação financeira em nossos conteúdos. É um convite para os clientes se reorganizarem nesse início de ano e saberem que na palma da mão está uma série de soluções para isso, que podem contar com o Banco do Brasil”, explica Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do BB.

O destaque vem das funcionalidades do App do Banco, como o sistema de pontos, cashback, aba de “meus objetivos” e “minhas finanças”, que auxiliam na organização da vida financeira.

A campanha entra no ar em vários formatos, e será exibida na TV, rádio, mídias exteriores, internet e redes sociais. A produção visa entregar uma mensagem cuidadosa em cada detalhe para que o brasileiro se sinta representado e motivado a ir em busca dos seus sonhos e a contar com o BB pra apoiar nas suas realizações.

 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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