Início Notícias Alubar renova patrocínio com o Paysandu

Alubar renova patrocínio com o Paysandu

O executivo de Marketing do Paysandu, Marcone Barbosa, comentou sobre a renovação do patrocínio.

0
Foto: John Wesley -Paysandu


A Alubar, líder na produção de cabos elétricos de alumínio na América Latina e o maior fabricante de vergalhões e ligas de alumínio do continente americano renovou o patrocínio com o Paysandu Sport Club, um dos maiores e mais tradicionais do futebol brasileiro. Patrocinadora oficial há cinco anos, desde 2017, a renovação com a time, aconteceu no fim de 2021 com vigência até dezembro de 2022. Neste ano, o Paysandu disputará cerca de 45 jogos e a marca da empresa estará presente em todas as partidas, com a exposição da logomarca na camisa dos jogadores.

“Apoiar o desenvolvimento da região é extremamente importante para a Alubar e isso inclui nossa parceria com o esporte local, por meio do patrocínio com o Paysandu. O futebol é uma das paixões da população paraense”, afirma o Diretor Executivo do Grupo Alubar, Maurício Gouvea dos Santos.

O executivo de Marketing do Paysandu, Marcone Barbosa, comentou sobre a renovação do patrocínio. “A parceria com a Alubar é algo muito importante para o Paysandu, por ser uma grande empresa do mercado nacional, com raízes no Pará. Isso engrandece muito a nossa a nossa marca e mostra que a Alubar se preocupa em fomentar a cultura, o esporte, o lazer e o entretenimento da região”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui