Início Notícias LATAM publica vídeo explicando sobre cancelamentos dos voos e orienta sobre soluções

LATAM publica vídeo explicando sobre cancelamentos dos voos e orienta sobre soluções

0
Divulgação: LATAM


A LATAM através do seu Diretor de Customer Care da Latam Airlines, Rafael Abib Walker, publicou um vídeo explicando sobre os cancelamentos dos voos e orientações para solucionar problemas com o serviço.

 

Agregado ao vídeo – a marca enviou emails para os seus clientes:

“Nós, da LATAM, sabemos o quanto uma viagem pode transformar a vida dos nossos clientes. Somos responsáveis por levar milhares de sonhos aos seus destinos todos os dias e entendemos a importância de manter uma relação transparente e cada vez mais próxima com você.

Nos últimos dias, foram noticiados alguns cancelamentos de voos da LATAM. Esses cancelamentos ocorreram devido ao aumento de casos de Covid-19 e de Influenza no mundo inteiro e, por isso, precisamos realizar alguns ajustes em nossa malha aérea.

Preparamos uma mensagem para explicar como e por que ocorrem esses cancelamentos e quais são as medidas adotadas pela LATAM neste momento.

Aproveitamos para reforçar que seguimos todas as medidas de segurança e higiene, obedecendo aos protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países. O nosso maior compromisso é com a segurança dos nossos clientes e colaboradores.

Estamos trabalhando para minimizar qualquer impacto e oferecer uma experiência tranquila a todos.”

Nos últimos dias foram noticiados vários cancelamentos de voos devido aos casos de Covid-19 na tribulação das empresa que operam no Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui