Início Notícias NBA lança ‘NBA Trivia’ e fãs podem ganhar prêmios exclusivos todos os...

NBA lança ‘NBA Trivia’ e fãs podem ganhar prêmios exclusivos todos os meses

Com patrocínio de Ruffles®, concurso vai premiar os fãs que alcançarem as maiores pontuações todos os meses. Vencedor de janeiro ganhará uma bola oficial autografada por Giannis Antetokounmpo, Kris Middleton e Jrue Holiday, campeões da temporada 2020-2021 pelo Milwaukee Bucks

694
0

Você sabe tudo de NBA? Então prepare-se para a Trivia NBA, concurso que foi lançado nesta segunda-feira, dia 10, e vai premiar os fãs que somarem mais pontos ao final de cada mês, de acordo com os rankings mensais até setembro deste ano. Para participar é simples: basta preencher o cadastro do site (apenas um cadastro por CPF) e se divertir. Todos os meses, um campeão será contemplado e, em janeiro, o prêmio será uma bola oficial comemorativa de série limitada do bicampeonato do Milwaukee Bucks, com autógrafos de Giannis Antetokounmpo (‘MVP’ das últimas duas temporadas regulares), Khris Middleton e Jrue Holiday, além de um kit exclusivo oferecido por Ruffles®.

E não para por aí: tênis, regatas de jogo e bolas oficiais autografados por astros da liga estão entre os prêmios especiais.

Para acumular pontos, os fãs terão à disposição questionários semanais com perguntas variadas, apresentadas de forma randômica (em formato de quiz – até 10 (dez) perguntas – ou questões ‘relâmpago’), relacionadas aos conhecimentos gerais sobre a liga, com opções de respostas com múltiplas escolhas e graus de dificuldade variados. Ser rápido nas respostas também é muito importante: menos tempo significa mais pontos ganhos, desde que a resposta esteja certa.

Ruffles® é patrocinador da Trivia NBA e, além do kit exclusivo entregue aos vencedores do mês, a marca dará nome à pergunta mais difícil de cada quiz completo (composto por 10 perguntas): a ‘Pergunta Ruffles’.

Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei n.º 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951/72 e Portaria MF 41/08) e obteve o Certificado de Autorização SECAP nº. 03.017062/2021 expedido pelo Ministério da Economia. Para mais informações, o regulamento completo está disponível no site.

 

Artigo anteriorDecreto reduz para 3 mil pessoas o número máximo de público em eventos e estádios na Bahia
Próximo artigoRecife será palco da primeira edição do Go Digital Festival
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui