Início Notícias NISSIN lança o novo Espaguete Integral para atender demanda do mercado

NISSIN lança o novo Espaguete Integral para atender demanda do mercado

Novo produto da marca oferece uma massa com mais fibras a um preço acessível e fica pronto em até 5 minutos - a metade do tempo das massas tradicionais

236
0

Atenta às tendências do mercado, a NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento do Espaguete Nissin Integral, que chega aos consumidores de todo o Brasil com o objetivo de oferecer uma massa com mais fibras a um preço acessível. 

O novo produto da NISSIN FOODS DO BRASIL contém farinha integral, é fonte de fibras, e é feito com ovos. A concepção do Espaguete Integral veio a partir de uma pesquisa realizada com consumidores da marca, segundo a qual 93% dos entrevistados aprovaram o conceito do produto integral e 85% gostariam de comprá-lo.

Atualmente, o Brasil é o quarto colocado em consumo de alimentos saudáveis no ranking global e movimenta US$ 35 bilhões por ano, de acordo com levantamento realizado pela Euromonitor, em 2019. Essa mudança, que culmina na procura por alimentos integrais, já é uma realidade para muitos grupos de consumidores que se preocupam com sua própria saúde e a de seus familiares.

Segundo a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, além de ser um espaguete integral, o produto mantém a característica clássica do macarrão instantâneo e fica pronto em até 5 minutos – a metade do tempo das massas tradicionais. 

“Toda nova criação parte de uma demanda de mercado. O Espaguete Integral é uma excelente opção para aqueles que desejam um preparo rápido, sem perder tempo na cozinha, e ainda assim consumir um alimento fonte de fibras”, explica Ana.

O Espaguete Nissin também apresenta as novas embalagens da linha, que passam a destacar as informações mais relevantes sobre a composição dos produtos e com formato dupla face, o que permite sua exposição em gôndola tanto na horizontal quanto na vertical. 

Artigo anteriorAcer anuncia Aspire Vero National Geographic Edition, um notebook para ajudar nas ações de sustentabilidade
Próximo artigoPernambucanas ingressa no mercado de venda direta
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui