Início Notícias Baterias Moura cria filme “Dê a partida”

Baterias Moura cria filme “Dê a partida”

Por meio de seu Instagram, a empresa cria campanha para gerar rede de boas energias para doações a instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social

339
0
Reprodução


Energia boa pode gerar energia boa, basta dar a partida. Esse é o conceito da nova ação da Baterias Moura, desenvolvida em parceria com a Ampla. Em um filme cheio de boas energias, com locução de Luciano Huck, a Moura incentiva as pessoas para, em 2022, darem a partida nos seus planos, virarem a chave e começarem a agir com atitudes positivas para si mesmo e para os outros.

Em uma campanha 100% digital, publicada no Instagram da marca (@bateriasmoura), a ação “Dê a partida” permite que cada pessoa deseje boas energias para quem quiser por meio de comentários. Cada comentário vai virar uma doação para o movimento Amigos do Bem, que combate a miséria no sertão nordestino.
Segundo Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla, “cada vez que alguém aderir à campanha, vai expandir ainda mais o alcance da ação”. A intenção é que as pessoas se engajam no perfil e possam chamar a sua rede para comentar também. “Queremos estimular a interação e a participação das pessoas nessa grande corrente de pensamentos positivos e solidariedade. Ou seja, ao desejarmos boas energias para quem a gente gosta, também estamos fazendo uma relevante doação para quem precisa”, destaca Eduardo Breckenfeld, diretor de Planejamento da Ampla.
“Nossa ideia é criar uma rede energias positivas, reforçando o desejo de ajudar os que mais precisam. Queremos, sim, formar uma rede de apoio e mostrar que podemos, juntos, chegar ainda mais longe”, conclui Andréa Lyra, diretora de Marketing e Comunicação Institucional da Baterias Moura.

 

 

Ficha técnica

Agência: Ampla Comunicação

Título: Dê a Partida

Cliente: Baterias Moura

Cliente: Andrea Lyra, Mariana Lisboa, Marília Ribeiro e Lucas Freire

Atendimento: Alessandra Pires, Renata Tenório e Dani Koury

Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Thiago Diniz, Gabriela Pires e Phelipe Menezes

Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira, Marcus Mendes, Renatha Monteiro, Larissa Barbosa e Gabriela Pacheco

Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Aliwton Carvalho

Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho, Marina Lins, Thiago Pitt, Suzy Lima e Vinícius Coutinho

Arte-final: Gean Swamy

Produção/RTVC: Tamires Vieira e Larissa Bione

Edição de vídeo: Bruno Brito

Produtora de áudio: Onomatopéia

Artigo anteriorTenda apresenta campanha “Conquistar seu apartamento não precisa ser uma novela”
Próximo artigoBRF abre mais de 200 vagas para unidade em Lucas do rio Verde
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui