Início Notícias Casas Bahia faz ação de merchan em novela da Globo

Casas Bahia faz ação de merchan em novela da Globo

Personagem de ‘Um lugar ao Sol’ interage com Casas Bahia durante capítulo

0
Divulgação

Na próxima terça-feira (21), a Casas Bahia leva à novela ‘Um Lugar ao Sol’ mais uma ação de merchan. No capítulo, ficção e realidade se misturam quando a personagem Noca, interpretada por Marieta Severo, precisa de alguns itens novos e opta por compra-los pelo app da Casas Bahia, que tem tudo para o dia a dia.

Durante a entrega das peças, o maior programa de logística reversa do varejo brasileiro, o Reviva, ganha a cena. Assim como na vida real, os entregadores da Casas Bahia levam as embalagens e elas são destinadas a centros de reciclagem.

Além da inserção durante a novela, a Casas Bahia ainda terá um break contextualizado nos comerciais, no qual as personagens interagem com CB, brand persona da marca, destacando a variedade no mix de produtos da varejista. Essa será uma produção da própria Globo.

A ação, criada pelo time de marketing da Via em parceria com a VMLY&R e Globo, é mais um capítulo do projeto de licenciamento que se tornou um case de sucesso. Nele, personagens sempre interagem de forma inédita e totalmente orgânica a Casas Bahia, criando um conteúdo que vende os atributos da marca e prende o espectador pela forma natural com que as mensagens são inseridas no contexto das novelas.

“A parceria de conteúdo entre Casas Bahia e Globo permite que a Via apresente ao público as inovações que trazemos para o varejo, aproximando telespectadores e clientes da nossa marca”, explica Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui