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Em campanha, Natal Eudora traz Ary Fontoura, Luisa Sonza e Jojo Todynho

Baseado nas transformações recentes das celebridades, a campanha conecta de forma divertida as conversas em torno de cada um e as situações icônicas da celebração

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Reprodução


Para sua campanha de natal, Eudora, marca do Grupo Boticário, aposta nos reencontros familiares e aborda a volta dos clichês natalinos nas comemorações. Afinal, depois de tanto tempo de afastamento, todo mundo mudou de alguma forma, mas as situações clássicas da celebração e a vontade de receber o presente ideal permanecem. Com o tema “Nem tudo mudou neste natal”, a ativação traz as cantoras Luisa Sonza e Jojo Todynho, e o ator Ary Fontoura como protagonistas em uma série de três episódios. Baseado nas transformações pessoais que aconteceram na vida das celebridades, o roteiro conecta de forma divertida as fofocas em torno de cada um e as situações icônicas que sempre  acontecem na data.

O clássico “E os namoradinhos?”, está entre os bordões utilizados na série, com a cantora Luisa Sonza. Após diversas mudanças em sua carreira e vida pessoal, Luisa, que é sempre questionada sobre sua vida amorosa e seus ex-namorados, mostra que o assunto se repete em família e reage à pergunta frequente. Já o ator Ary Fontoura, que durante a pandemia se tornou um fenômeno nas redes sociais, com conteúdos de gastronomia, humor e até dancinhas, não aguenta mais a piada do pavê, mas quer aproveitar o momento em família para atualizar o feed. Por fim, o clichê da “tia rica” entra em cena com a cantora Jojo Todynho, que se tornou milionária após vencer um reality show em 2020. Todos eles são presenteados com opções de produtos Eudora, reforçando a mensagem de que algumas coisas nunca mudam: quem ganha Eudora, adora.

“Entendemos que depois de quase dois anos de afastamento, tudo se transformou. Mas a ideia do filme é mostrar que alguns clichês de Natal nunca mudam e como até disso estávamos sentindo falta.”, comenta Fernanda Utrini, Head de Comunicação de Eudora. “Reunimos um squad que passou por muitas transformações nos últimos anos para mostrar o ponto de vista de cada um, enquanto vivenciam esses momentos tão característicos do natal brasileiro. É uma série leve e divertida, que gera um vínculo de identificação com os nossos consumidores. O objetivo é reforçar Eudora como uma marca que está nos principais momentos de celebração dos brasileiros, com opções de presentes para todos perfis de consumidores”  explica.

Criada pela SOKO, a série se materializa por meio da linguagem do fluxo de consciência – formato que está em alta nas redes sociais – mostrando o que se passa na cabeça de cada um dos personagens ao se reunirem com a família novamente.

“Nós escolhemos os personagens a dedo para que eles pudessem interpretar a si mesmos neste natal, partindo de mudanças, e notícias, que de fato aconteceram na suas vidas. Somamos isso a uma linguagem digital  nativa e alinhada a um lindo craft para entregar um natal divertido e sofisticado, como Eudora.” comenta Isabela Marangoni, Creative Product Leader da SOKO. 

A série de conteúdos será exibida nas redes sociais da marca, com veiculação no YouTube, Instagram, TikTok e Twitter, além dos canais das celebridades.

 

FICHA TÉCNICA:

Campanha: EUDORA/ Nem tudo mudou neste natal

Cliente: Bruna Perussolo (Gerente de Branding e Comunicação de Eudora), Barbara Antoniolli Bassani (Especialista em comunicação e branding de Eudora), Fernanda Utrini (Gerente de Marketing de Eudora)i, Isabela Robles (Analista de Comunicação Digital de Eudora), Jacqueline Gonzales (Gerente de Relações Públicas e Conteúdo Digital de Eudora), Renata Gomide (Diretora de Marketing do Grupo Boticário), Vanessa Novaes Rocha (Especialista em Conteúdo Digital e Relações Públicas de Eudora).

SOKO, agência criativa

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy

Creative Product Leader: Isabela Marangoni

Direção de Arte: João Souza

Redator: Rebeca Avila

Strategy: Fernanda Farias

Content: Andrey Dutra e Gabriela Abal

CGO: Felipe Belinky

COO: Brisa Vicente

Head of Account: Verena Neves

Atendimento: Renata Pereira e Fernanda Verdi

Head of Operations: Larissa Kubo

Projetos: Lucas Cardoso, Guilherme Pirôpo e Juliana Rente

Head of Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Alice Furtado

Broadcasters: Lais Costa, Natália Nunes e Natasha Sobrinho

 

CLAVA, produtora vídeo

Direção: Lucas Neves

Produção Executiva: Chico Soll

Atendimento: Gabriel Andrade

Direção de Fotografia: Maurício Kessler

Direção de Arte: Luciano Schmitz

Fotografia Still: Talita Menezes

Direção de Produção: Clara Nunes

Produção: Mayara Wui

Assistente de Direção: Giulia Goés

1º Assistente Câmera: Cristiano Machado

Logger: Rodrigo Ruiz e Felipe Sampaio

Chefe de Maquinária: Rogrigo Molica Severo

Assistente Maquinária: Álvaro Bispo

Assistente Maquinária: Paulo Ricardo

Gaffer: Lucas Stirling

Assistente Elétrica: Vinícius (Justin)

Assistente Elétrica: Janaína ribeiro

Assistente Fotografia Still: Zeh Gonçalves

Digitec: Magu Mariotto

Assistente de Set: PH

Assistente de Set: Perfume

Produtor de Arte: Anderson Rodriguez

Assistente de Producão de Arte: Corinne Werner

Ajudante de Arte: Leandro Rezende

Contra-Regra: Pablo Castillo

Cenografia: AÉ Cenografia

Efeitista: Martão

Assistente Efeitista: Dias Careca

Assistente Efeitista: Diego Calça

Styling – Jojo Toddynho: Thiago Setra

Assistente de Styling – Jojo Toddynho: Fernanda Miyazawa

Beleza – Jojo Toddynho: Anne Liz

Styling – Luisa Sonza e Ary Fontoura: Victor Miranda

Produção de Moda – Luisa Sonza e Ary Fontoura: Jorge Moura e Tainá de Castro

Camareira: Nádia Martins

Beleza – Luisa Sonza e Ary Fontoura: Pedro Moreira

Assistente de Beleza – Luisa Sonza e Ary Fontoura: Dan Cannavan

Alimentação: JobFood – Jullie

Transporte: Felipe Dudu

 

LIMBIC MUSIC, produtora de áudio

Direção musical: Luiz Portela.

Produtor musical: Demian Petrich e Luiz Portela.

Sounddesign: Luiz Portela

Captação Áudio: Daniel Padovan

Atendimento: Trom

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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