Início Notícias Marfrig lança campanha de fim de ano “churrasco até no Natal”

Marfrig lança campanha de fim de ano “churrasco até no Natal”

Anúncio será exibido neste domingo durante o intervalo comercial do Fantástico

368
0
Reprodução

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, lança neste domingo (12) sua campanha de fim de ano. A primeira veiculação do anúncio será durante o intervalo do Fantástico, um dos programas de maior audiência da Rede Globo. 

Criada pela agência Z515 e produzida pela agência Take4Content, a campanha tem como mote “Churrasco até no Natal”, e busca unir uma das paixões do brasileiro — o churrasco — e a principal celebração familiar do ano. 

A reunião de família e amigos, após um longo período de isolamento social causado pela pandemia de covid-19, aparece como um dos elementos centrais em torno da tradição de preparar um bom churrasco em casa. A campanha também traz os embaixadores da companhia, o cantor Michel Teló e o chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae.

“Nossa campanha de fim de ano traz um olhar sobre o atual momento dos brasileiros, após um ano tão complexo e cheio de desafios. Com muito sabor e responsabilidade, queremos mostrar esse reencontro especial, aliado ao indispensável churrasco de Natal. Toda família é única, e queremos estar presentes em cada uma delas por meio do que fazemos de melhor”, diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig. 

Ficha técnica 

Título: FIM DE ANO MARFRIG

Duração: 60″

Anunciante: Marfrig Global Foods

PRODUTORA: Take4 Gestão de Ativos LTDA 

AGÊNCIA: Z515 Propaganda LTDA

 

DIREÇÃO EXECUTIVA: Cassiano Scarambone 

DIRETOR DE CRIAÇÃO EXECUTIVO: Marcelo Prista

DIRETOR: Paschoal Samora

ASS. DIREÇÃO:  Lara Rodi

DIREÇÃO DE ARTE: Markus Correa

ROTEIRISTA: Ricardo Polinésio

ATENTIMENTO Z515: José Eduardo Schwartsman

GERENTE DE PROJETO TAKE4CONTENT: Júlia Valentim

PLANEJAMENTO: Yara Rocha

COORDENAÇÃO EXECUTIVA DE PRODUÇÃO:  Mário Tambellini  

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Marcelo Pereira

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO:  Allan Fontes

PRODUTORA DE ELENCO: Giselle Favoreto

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Miguel Vassy

ÁUDIO: GPS produções

PRODUTOR DE SET: Patrícia Fontes

MÍDIA: Sandra Vaiano, Marcia Lazarini e Marcial Manzani

Artigo anteriorFiat: Nova Strada ganha câmbio automático
Próximo artigoToyota GAZOO Racing apresenta novo SW4 GR-S ao mercado brasileiro por R$ 415 mil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui