Início Notícias Torneio Vigor Viv Interclubes de Beach Tennis acontece em São Paulo

Torneio Vigor Viv Interclubes de Beach Tennis acontece em São Paulo

O Torneio Vigor Viv Interclubes de Beach Tennis, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, faz parte de um movimento da marca para incentivar o bem-estar possível nos esportes

0

Para continuar avançando no universo da saudabilidade, a Vigor Viv, em parceria com o Sampa Beach Sports, está promovendo o Torneio Vigor Viv Interclubes de Beach Tennis. A competição marca o compromisso de Viv de incentivar o bem-estar possível e abraça um movimento importante na vida dos brasileiros: a busca por uma vida mais saudável. O evento, aberto ao público, ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro na cidade de São Paulo, reunirá quase 300 atletas de referência de mais de 16 clubes de 7 municípios diferentes do estado e contará com ativações especiais da marca – distribuição de produtos, área especial para os atletas e a presença da influenciadora Jéssica Flores para cobrir o torneio nas redes sociais.

Em 2021, a Vigor trouxe ao mercado uma submarca inteiramente voltada ao universo saudável: a Vigor Viv. Com a assinatura “Sua vida saudável, gostosamente possível”, a linha é voltada para quem busca uma vida mais equilibrada, sem regras, padrões ou metas inalcançáveis. Ao perceber que a população tem buscado uma alimentação melhor por fatores que vão além do bem-estar físico, a empresa abraçou a saudabilidade como um de seus pilares e assumiu a missão de ajudar a ressignificar seu conceito explorado pela indústria. Com sua primeira iniciativa dirigida ao território dos esportes, a marca tem o objetivo de atender a procura de seus consumidores e trazer o olhar de Viv sobre o bem-estar e os exercícios físicos.

O momento também marca a retomada de Viv nas campanhas de mídia digital, com presença nas redes sociais e ações com influenciadores. Durante o mês de dezembro, um time de creators mostrará como insere a atividade física em sua rotina de forma gostosamente possível e como cada produto de Viv contribui para esse estilo de vida. A campanha já está circulando nas redes sociais de Vigor Viv e dos influenciadores Cacau Macedo, Milla Monteiro, Magá Moura, Fernanda Scheer, Jéssica Flores e Babu Santana.

Além de promover o torneio e trazer conteúdo para as redes sociais, a marca também está trazendo ativações em academias e quadras de beach tennis em São Paulo, visando incentivar as pessoas a se exercitarem. No mês de novembro, Vigor Viv fez uma ação especial nas academias da BodyTech, com sampling de produtos e uma aula de exercício funcional via Zoom.

Completa e variada, a linha de Vigor Viv conta com um portfólio de 29 itens, além de duas grandes inovações no Brasil: o iogurte Vigor Viv Búlgaro, nova categoria de iogurtes inaugurada pela empresa no mercado, e o iogurte Vigor Viv Simples, o primeiro em embalagem de papel no País. O portfólio é composto por oito linhas de iogurtes mais naturais, funcionais e com benefícios variados, como grãos, alto teor de proteína, menor percentual de gorduras e zero adição de açúcares.

Serviço:

Torneio Vigor Viv Interclubes de Beach Tennis

Datas: 10/12 – 18h | 11/12 – 08h | 12/12 – 10h

Local: Sampa Beach Sports
Endereço: Avenida Duquesa de Goiás, 571 – Real Parque – São Paulo – SP

Ingressos: evento gratuito aberto ao público

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui