Início Notícias Jeep® mantém liderança entre os SUVs no mês de novembro

Jeep® mantém liderança entre os SUVs no mês de novembro

Compass foi líder de seu segmento no penúltimo mês do ano, quando ultrapassou o recorde de vendas de sua história em um ano

187
0
Divulgação


Em novembro, mais uma vez a Jeep® manteve a liderança entre os SUVs com 18,5% de participação de mercado. Além disso, no acumulado do ano, seus veículos nacionais estão entre os mais vendidos de suas categorias. Para completar, o recém-lançado Commander foi eleito o Carro Premium do Ano da Autoesporte, o mais antigo e tradicional prêmio da imprensa automotiva brasileira.

“Os resultados alcançados em novembro nos levam a um desempenho de marca de destaque tanto no mês quanto no acumulado do ano. Mesmo com um mercado cada vez mais disputado, a Jeep segue sendo a número um no segmento que criou”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

Com o fechamento do último mês, a Jeep manteve a liderança do mercado de SUVs no ano mais uma vez, com mais de 135 mil veículos vendidos em 2021 e 10.644 carros da marca emplacados no penúltimo mês do ano. Em novembro, o Renegade ultrapassou a marca de 450 mil unidades produzidas no Polo Automotivo da Stellantis em Pernambuco desde o início de sua produção em 2015. Também vale destacar que o modelo é líder entre os SUVs em 2021, com quase 70 mil unidades comercializadas, quarto lugar no ranking geral de automóveis.

O Compass também fez bonito no décimo primeiro mês de 2021 e garantiu a liderança de seu segmento (SUVs médios) com 42,7% de share e 5.287 veículos emplacados no mês. O modelo atingiu em novembro o seu melhor resultado anual de vendas de sua história no Brasil e já totaliza 64.251 unidades vendidas (o recorde anterior em um ano completo foi em 2019 com 60.368 modelos comercializados).

Já o eleito Carro Premium do Ano da Autoesporte, o Commander, alcançou a fatia de 23,8% de share do seu segmento. Com um pouco mais de um mês do open door do modelo, ele já conquistou a segunda posição entre os D-SUVs (utilitários esportivos grandes). Foram 1.085 unidades emplacadas no mês.

Artigo anteriorPetrobras patrocina área infantil da XX Bienal do Livro Rio
Próximo artigoCom Rodrigo Hilbert, Mondial Eletrodomésticos lança campanha de Boas Festas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui