Início Notícias Jeep® mantém liderança entre os SUVs no mês de novembro

Jeep® mantém liderança entre os SUVs no mês de novembro

Compass foi líder de seu segmento no penúltimo mês do ano, quando ultrapassou o recorde de vendas de sua história em um ano

0
Divulgação


Em novembro, mais uma vez a Jeep® manteve a liderança entre os SUVs com 18,5% de participação de mercado. Além disso, no acumulado do ano, seus veículos nacionais estão entre os mais vendidos de suas categorias. Para completar, o recém-lançado Commander foi eleito o Carro Premium do Ano da Autoesporte, o mais antigo e tradicional prêmio da imprensa automotiva brasileira.

“Os resultados alcançados em novembro nos levam a um desempenho de marca de destaque tanto no mês quanto no acumulado do ano. Mesmo com um mercado cada vez mais disputado, a Jeep segue sendo a número um no segmento que criou”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

Com o fechamento do último mês, a Jeep manteve a liderança do mercado de SUVs no ano mais uma vez, com mais de 135 mil veículos vendidos em 2021 e 10.644 carros da marca emplacados no penúltimo mês do ano. Em novembro, o Renegade ultrapassou a marca de 450 mil unidades produzidas no Polo Automotivo da Stellantis em Pernambuco desde o início de sua produção em 2015. Também vale destacar que o modelo é líder entre os SUVs em 2021, com quase 70 mil unidades comercializadas, quarto lugar no ranking geral de automóveis.

O Compass também fez bonito no décimo primeiro mês de 2021 e garantiu a liderança de seu segmento (SUVs médios) com 42,7% de share e 5.287 veículos emplacados no mês. O modelo atingiu em novembro o seu melhor resultado anual de vendas de sua história no Brasil e já totaliza 64.251 unidades vendidas (o recorde anterior em um ano completo foi em 2019 com 60.368 modelos comercializados).

Já o eleito Carro Premium do Ano da Autoesporte, o Commander, alcançou a fatia de 23,8% de share do seu segmento. Com um pouco mais de um mês do open door do modelo, ele já conquistou a segunda posição entre os D-SUVs (utilitários esportivos grandes). Foram 1.085 unidades emplacadas no mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui