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Em nova campanha, Arno reforça o seu mais forte e silencioso ventilador: o Ultra Silence Force

Para destacar os diferenciais do produto, campanha terá amplitude nacional, com plano de mídia on e off-line, garantindo presença em canais relevantes para o target, alta frequência nas redes sociais e mídia programática

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Reconhecida por ser a marca número um e especialista em ventilação, a Arno, marca do Groupe SEB, promove campanha focada no ventilador Ultra Silence Force Desmontável. O produto é até quatro vezes mais silencioso e ainda mais forte, diferenciais que garantem muito mais conforto e bem-estar para os consumidores.

Aproveitando a pré-temporada de verão, a campanha conta com mídia off e on-line em amplitude nacional e estratégia desenhada para potencializar a cobertura e a frequência. Para o off-line, filmes de 15 e 30 segundos serão exibidos durante todo o período da campanha em um mix de canais de TV paga, incluindo Viva, GNT, Multishow, SporTV, GloboNews, Universal, Discovery Home & Health, AXN e Sony.

 

No Discovery Home & Health, canal focado em casa e decoração, também haverá cápsulas de conteúdos durante a programação, com dicas de conforto focadas no home office, além do patrocínio do programa Você Renova. Da apresentadora e designer de interiores Eva Mota, o programa ajuda os participantes a transformarem seus lares e suas vidas.

Para o digital, a campanha estará fortemente presente no Facebook, Instagram, YouTube e em mídia programática com anúncios contextualizados. Além disso, terá presença em canais especializados em meteorologia, como o ClimaTempo – maior provedor de informações climáticas do País -, por meio de disparos de mídia a partir dos níveis de temperatura, e no Waze – aplicativo de navegação -, atingindo usuários que estejam se movimentando para o litoral de São Paulo quando baterem as altas temperaturas.

A campanha trará os principais diferenciais do produto: a alta potência e o silêncio; ser desmontável, possibilitando o armazenamento prático quando não estiver em uso bem como a facilidade de transporte; o design moderno e sofisticado; a Power Zone, uma área concentrada que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior e controle, além da função Eco Fresh que economiza até 20% de energia. Um produto completo que alia alta tecnologia e praticidade.

“Desenhamos uma estratégia forte, com presença nacional e que contempla diferentes meios de comunicação, garantindo a presença em canais relevantes que conversam com o nosso público e são pertinentes com o nosso produto. Temos mais de 60 anos de experiência em ventilação e queremos apresentar os diferenciais do nosso produto, que entrega inovação e tecnologia, aliadas à nossa expertise e tradição nesse segmento”, diz Stefania Bardeli, vice-presidente de marketing do Groupe SEB.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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