Início Notícias Em campanha Doce Natal, Fran’s Café lança linha de Panettones

Em campanha Doce Natal, Fran’s Café lança linha de Panettones

Os novos panettones podem ser encontrados na versão Trufado, que conta com chocolate com blend exclusivo Fran's Café, e na versão com Frutas Cristalizadas

0


O Fran’s Café, mais tradicional rede de cafeterias brasileira, inicia sua campanha Doce Natal com o lançamento do Panettone Trufado, que conta com gotas de chocolate, recheado com trufa e coberto com chocolate com o blend exclusivo Fran’s Café, e o Panettone de Frutas Cristalizadas.

O Panettone Trufado está disponível em dois tamanhos, 650g ou 150g. “Ao desenvolvermos duas opções de tamanhos para nosso Panettone Trufado abrimos a possibilidade do cliente saborear o produto na loja e também presentear amigos e familiares”, explica Francisco Conte, Diretor de Marketing do Fran’s Café.

Divulgação

 

Um dos destaques da linha Panettone Trufado é o blend exclusivo do chocolate que compõe a receita e é o mesmo que está presente na linha premium FC Chocolate, que conta com itens como Tablete e Mini Tablete ao Leite e Amargo, Alfajor, Pão de Mel, Bombom de Cereja, entre outros. O blend exclusivo da marca traz uma combinação equilibrada com 38% de cacau e leite com variações amargo e ao leite.

Já o Panettone de Frutas Cristalizadas será comercializado em fatias para consumo exclusivamente nas lojas. O cliente ainda poderá optar pela versão tostada na hora. “As fatias da versão com frutas cristalizadas passam a compor o cardápio das lojas e serão ótimas opções para acompanhar nossas bebidas, ideal para qualquer momento do dia”, explica Francisco Conte, Diretor de Marketing do Fran’s Café.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui