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Havan cria campanha de Natal e celebra os reencontros desta época tão especial

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Divulgação

Com um Papai Noel tropical, que trocou as botas pesadas por chinelos e roupas mais confortáveis para se adaptar as altas temperaturas do verão brasileiro, a Campanha de Natal da Havan, veiculada a partir deste dia 1º de dezembro, abordou o retorno das famílias para as lojas físicas e os reencontros para celebrar a data tão especial.

 

 A proposta do filme da Havan é evidenciar a alegria das famílias em poderem se reunir depois de tanto tempo. Com um apelo animado, o single de Natal da Havan, lançado em 2014 e que é sucesso com o público, ganhou uma versão dançante. Já o Papai Noel de chinelos e bermuda roubou a cena. “Sabemos que o Natal tem um apelo mais emotivo. Mas com essa campanha buscamos enfatizar a alegria e os sentimentos bons de poder estar com quem a gente gosta. Retratamos o quanto estamos felizes de poder, gradativamente, voltar aos nossos hábitos tradicionais. Esse Natal será especial justamente por termos a chance de comemorar a data da maneira como sempre fizemos, unidos com quem amamos, trocando presentes, se abraçando, demonstrando carinho e celebrando o amor”, comenta a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.

 O filme foi gravado na megaloja de Brusque (SC) e além de atores contratados, contou com a participação dos colaboradores da Havan. No vídeo, uma família está reunida em casa e após soar campainha, são transportados para uma loja Havan. No local, são recebidos com festa, música e muita alegria, onde são envolvidos pela magia da data. “Procuramos reforçar a experiência de compra completa que temos em nossas lojas. Mostrando o clima familiar, que especialmente neste período, toma conta das megalojas, acreditamos que a celebração do Natal começa justamente com a compra dos presentes. As famílias se reúnem em nossas lojas para escolher os itens que farão parte da celebração. É uma etapa muito importante e quisemos dar um significado para esse momento, com cenas que retratem a emoção e alegria de estar às compras”, completa a líder da equipe da Redação Publicitária, Ariela Marcola de Borba.

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