Início Notícias Audi do Brasil renova estratégia de embaixadores e apresenta nova integrante

Audi do Brasil renova estratégia de embaixadores e apresenta nova integrante

Os já embaixadores Alex Atala, Gabriel Medina, Gustavo Cerbasi, Isabelle Drummond e Tiago Alves recebem a companhia da influenciadora Silvia Braz

288
0
Divulgação


A Audi do Brasil revelou sua nova estratégia com a plataforma de embaixadores de marca para os próximos anos e apresentou a mais recém integrante do time: a influenciadora Silvia Braz, que se junta a Alex Atala, Gabriel Medina, Gustavo Cerbasi, Isabelle Drummond e Tiago Alves. O grupo foi apresentado na House of Progress, um dos projetos de experiência mais marcantes da história da Audi no Brasil – a ação segue até 19 de dezembro na Avenida Europa, em São Paulo.

 A plataforma de embaixadores tem o objetivo de reforçar alguns dos pilares de marca por meio das características pessoais das personalidades. Dentre os principais atributos da marca das quatro argolas estão inovação, exclusividade, sofisticação, luxo, performance, sustentabilidade e design. Cada um dos membros do time contará diversas histórias da marca através de ações da fabricante alemã, de suas próprias atividades e nas redes sociais.

Para Cláudio Rawicz, responsável pela área de comunicação e marketing da Audi do Brasil, “a estratégia de embaixadores de marca se baseia em duas premissas: a primeira, é que pessoas se interessam por pessoas, e a segunda é que as marcas precisam contar boas histórias. Com esta iniciativa, juntamos ambas: teremos pessoas reconhecidas em suas áreas contando as nossas histórias e reforçando os pilares da Audi. Isso gera desejo e identificação com os admiradores da marca e nossos clientes”.

Alex Atala

O premiado chef Alex Atala é o embaixador com a mais longa história na marca. Parceiro desde 2014, Atala teve seu restaurante DOM premiado como o terceiro entre os 50 melhores restaurantes pelo Latin America’s 50 Best Restaurants 2021. Referência gastronômica mundial, ele traz em seu dia-a-dia características de inovação, sofisticação e valorização da cultura brasileira ao buscar inspirações genuinamente nacionais.

Gabriel Medina

O primeiro brasileiro tricampeão mundial transmite inovação e ousadia em todas as suas ações nas principais ondas do mundo, por isso Gabriel Medina se tornou um dos surfistas mais vitoriosos de sua geração. A busca constante pela inovação, seja nas manobras no mar ou no avanço da mobilidade, é uma característica que o atleta e a marca compartilham em suas atividades e que fazem dessa relação um sinônimo de progresso e performance.

Gustavo Cerbasi

Economista, escritor de best-seller e professor de inteligência financeira, Gustavo Cerbasi é uma referência quando o assunto é sustentabilidade em suas várias vertentes. Não por acaso, vive em uma casa autossustentável com sistema combinado de aquecimento solar e geração de energia fotovoltaica, utiliza um Audi e-tron como veículo da família e incentiva as pessoas a buscarem a investir corretamente de acordo seus desejos e prioridades.

Isabelle Drummond

Embaixadora da Audi do Brasil desde 2019, Isabelle Drummond protagoniza e conta histórias de sustentabilidade, ativismo social e empoderamento. Com longa história no cinema e televisão, a atriz e empresária é responsável também por uma ONG e uma empresa de alimentação sustentável, mostrando que seus objetivos possuem forte sinergia com os da marca. Ela também contribui ativamente para o programa Mulheres Audi, que estimula a discussão sobre equidade gênero.

Silvia Braz

Mais nova integrante do grupo, Silvia Braz é considerada hoje uma das personalidades mais influentes no segmento de luxo. Graduada em direito e mãe de três filhas, a nova embaixadora possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mostra em suas redes sociais as principais tendências do mundo da moda, estilo de vida, viagens, gastronomia, decoração, maternidade e detalhes sobre sua rotina – sempre com elegância e autenticidade. Silvia Braz terá o 100% elétrico Audi e-tron como seu veículo e seguirá demonstrando que exclusividade, sofisticação e sustentabilidade se cruzam nos caminhos da moda e da mobilidade.

Tiago Alves

Embaixador da mobilidade sustentável desde setembro de 2020, o influenciador digital é membro da Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (Abravei) e um dos primeiros donos de carro elétrico no País. É também CEO da Regus & Spaces no Brasil, empresa especializada em escritórios compartilhados e que se relaciona diretamente à economia e mobilidade sustentável no País. Ele mostra no dia-a-dia como é viver com um veículo elétrico no Brasil.

House of Progress

A House of Progress permanece aberta até 19 de dezembro e conta com diversos debates e workshops, presença dos embaixadores e parceiros da marca em jantares especiais, além de convidados especiais. A iniciativa é um conceito global da Audi que tem o objetivo de destacar a visão da empresa em quatro pilares: Performance, Design, Sustentabilidade e Digitalização. A primeira edição ocorreu em Tokyo, no Japão, e a segunda em Munique, na Alemanha. No Brasil, a House of Progress receberá apenas convidados entre quarta a sábado e, aos domingos, será aberta ao público – basta se inscrever no site oficial do evento: www.audihouseofprogress.com.br.

Artigo anteriorEm formato inédito no Brasil, Ketel One Botanical apresenta nova série no Globoplay “Na Flor da Idade”
Próximo artigoBTG Pactual abre terceira edição de Programa de Aceleração de Instituições Sociais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui