Início Notícias No Dia da Baiana de Acarajé, Bohemia vai dar cerveja e acarajé...

No Dia da Baiana de Acarajé, Bohemia vai dar cerveja e acarajé de graça

A iniciativa visa homenagear a importância histórica e cultural da figura da baiana de acarajé.

0
Divulgação


Para celebrar o Dia Nacional da Baiana de Acarajé, comemorado anualmente em 25 de novembro, uma equipe de promotores da cerveja Bohemia fará uma ronda nos bares do Rio Vermelho, nesta quinta (25), a partir das 15h. Quem for flagrado consumindo Bohemia, receberá na hora um Vale-Acarajé, que poderá ser trocado nos tabuleiros de Dinha, Cira e Regina. Além dessa ação, a marca identificou seis baianas menos conhecidas, através de social listening, e negociou com elas exclusividade de Bohemia durante o dia 25. Todo consumidor que comprar acarajé nessas baianas, vai ganhar uma Bohemia.

A iniciativa visa homenagear a importância histórica e cultural da figura da baiana de acarajé, um dos ícones mais populares do Brasil, registrada como patrimônio imaterial, pelo Iphan, conforme conta Lucas Lobão, coordenador regional de marketing da Ambev.

“A herança que guarda a tradição do acarajé é passada por gerações. Uma verdadeira tradição em movimento. Além de dar água na boca, o ofício valoriza a força feminina, dignidade e muito orgulho. E a Bohemia, guardiã das tradições, tem orgulho de poder homenageá-las como essa ação que é uma combinação perfeita: cerveja e acarajé”, conta Lobão.

Ainda segundo o porta-voz da Ambev, as seis baianas que terão exclusividade Bohemia são: Meire (@acarajedemeirebrotas), que fica na rua Professor Alípio Franca, em Brotas; Acarajé da Lu (@acarajepontoalto), na rua Armando Tavares, Vila Laura; Daria e Laura (@acarajedariaelaura), avenida Octavio Mangabeira (Orla), Boca do Rio; Silvio, na região do Iguatemi, Ivone (@acarajedaivone.pituba), rua Território do Acre, Pituba; e Neinha (@acarajedaneinha), na Barra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui