Início Notícias ParkJacarepaguá desembarca no Rio e apresenta campanha de inauguração

ParkJacarepaguá desembarca no Rio e apresenta campanha de inauguração

Assinada pela agência Comun e produzida pela Underdog, campanha apresenta o novo shopping da região, que será aberto ao público no próximo dia 19

198
0
Reprodução


O ParkJacarepaguá, 20º shopping center da Multiplan que abrirá as portas para o público no dia 19 de novembro, lança sua campanha publicitária na TV, mídias sociais, jornal impresso, rádio, e mídia exterior em painéis digitais e bancas. Criados pela agência Comun, os filmes de 30’’ e 60’’ destacam todos os diferenciais do ‘shopping do futuro’, que tem ambiente moderno e sustentável. O conceito do empreendimento – “um lugar todo seu” -, especialmente idealizado para valorizar as relações entre as pessoas, também é enfatizado na peça.

Ao longo do vídeo, sequências de imagens mostram a plena conexão entre os espaços do novo shopping e as famílias cariocas, como um casal caminhando por um dos parques externos; uma mulher que brinca com seu cachorro no ParCão, o pai que espera o filho descer no escorrega do parque infantil e, em seguida, tira uma selfie e envia para a mãe, que está sentada com as amigas num dos restaurantes do Boulevard Gourmet. Já dentro do empreendimento, são apresentadas as opções de lazer para todas as idades, como o HotZone, com brinquedos de alta tecnologia, e a Pista de Patinação permanente do shopping. As imagens finais mostram a magia da decoração de Natal.

“Pensamos numa campanha que mostrasse todos os atributos que o novo shopping está trazendo para a região, com diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família, grande variedade de restaurantes, parques ao ar livre e as marcas mais conhecidas dos cariocas”, afirma Vitor Cardoso, gerente de marketing do ParkJacarepaguá.

O ParkJacarepaguá está localizado em uma das regiões de maior expansão do Rio de Janeiro, o bairro de Jacarepaguá, e oferecerá toda a conveniência e qualidade dos empreendimentos da Multiplan: serão mais de 230 lojas, supermercado, academia, centro de eventos multiuso com capacidade para mil pessoas, pista  permanente de patinação no gelo, seis salas de cinema stadium, um parque de diversões indoor, o HotZone com mais de 80 brinquedos eletrônicos de última geração e espaço para festas, diversas opções gastronômicas, Boulevard Gourmet, terraços ao ar livre, além de dois parques externos com 6 mil metros quadrados, incluindo playground infantil, ParCão e uma Praça de eventos externa com um anfiteatro e vista para um telão de 150 m² fixado na fachada do shopping, que exibirá eventos e outras atrações.

 

 

Ficha Técnica

 

Cliente: ParkJacarepaguá

Filme: Inauguração PKJ.

Duração: 60″ e 30″

Mercado: Rio de Janeiro

Agência: Comun

Produtora: Underdog

Pós-Produção: Great

Produtora de Áudio: Limbic Music

Diretores do Filme: HUFA (Hugo Gama e Fabrício Abramov)

Roteiro: Raphael Laclau

Mídias: TV, rádio, jornal impresso, mídias digitais, mídia exterior em painéis digitais e bancas.

Artigo anteriorCom abertura da fronteira da Turquia para brasileiros, voos da Turkish Airlines conectam diretamente os dois países
Próximo artigoMovida Zero KM lança campanha que apresenta carro por assinatura como o futuro da mobilidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui