Início Notícias NBA anuncia expansão no varejo físico com seis novas unidades NBA Store...

NBA anuncia expansão no varejo físico com seis novas unidades NBA Store no país

Liga amplia presença no mercado e chegará a 18 lojas no país até janeiro de 2022. Contagem (MG) - com abertura prevista para o dia 22 -, Tamboré (SP), São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Balneário Camboriú (SC) passam a integrar a rede

0
Loja de Fortaleza foi a primeira unidade do Nordeste do país (Gaspar Nóbrega / Inovafoto)


Terceiro maior mercado de varejo físico da NBA no mundo, o Brasil vai ganhar seis novas NBA Store até o começo de 2022. A liga anunciou nesta quinta-feira, dia 18, a abertura de novas unidades em seis cidades (cinco estados): Contagem (MG), Tamboré (SP), São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Balneário Camboriú (SC). A primeira a ser inaugurada será a loja do Marcas Outlet (190m²), na próxima segunda-feira, dia 22*, a primeira unidade mineira, em Contagem (MG). Com os novos espaços, a rede NBA Store chega a sete estados do país (Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e a expectativa é de que mais de 2 milhões de fãs visitem as lojas em 2022. Oportunidade para os fãs viverem experiências únicas.

 

 

– Estamos muito felizes em ampliar a nossa presença no mercado, em anunciar essa expansão, que é bem significativa, chegando agora também a Minas Gerais e Santa Catarina. Estamos cada vez mais perto dos nossos fãs levando não apenas os produtos mas, principalmente, a experiência única que é encontrada em uma NBA Store – afirmou Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil. – Todas as lojas são pontos de contato da liga, de conexão do nosso público com seus times preferidos, com os ídolos, e a ampliação da rede mostra o quanto é especial e importante o mercado brasileiro para a NBA – completou.

No calendário de inaugurações, além da unidade de Contagem, este mês, as NBA Store de Foz do Iguaçu (Catuai Palladium), São Paulo (Morumbi Shopping), Tamboré (Shopping Tamboré) e Balneário Camboriú (Balneário Shopping) serão abertas ao público ao longo do mês de dezembro. Para a loja do Rio de Janeiro (Norte Shopping) a previsão de abertura é em janeiro.

Atualmente, o Brasil possui 12 lojas físicas (Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, Guarulhos-SP, São Paulo-SP (Arena Town e Galeria do Rock), Campinas-SP, Fortaleza-CE, Porto Alegre-RS, Ribeirão Preto-SP, Santo André-SP, Mogi das Cruzes-SP e Curitiba-PR), além da unidade móvel (NBA Store Truck, a única ‘loja sobre rodas’ da liga no mundo) e a LojaNBA.com (e-commerce em parceria com a Netshoes). Mais de 2.500 itens estão disponíveis nas lojas para o público como regatas das equipes, itens de vestuário, bolas, bonés, acessórios e linha infantil, entre outros produtos licenciados e oficiais da NBA.

A NBA Store não faz sucesso apenas entre os apaixonados fãs de basquete. A rede já recebeu três prêmios internacionais: ‘Platinum’ (Eventos) e ‘Gold’ (Varejo) no Titan Business Awards com o case ‘NBA Store Arena’ (inaugurada em outubro) e o case ‘NBA Store Brasil’ foi eleito o melhor na categoria ‘Melhor Varejista – Corporativo / Lifestyle / Fashion / Esportes 2019-2020’ pelo Licensing International Excellence Awards 2020, mais importante prêmio do segmento no mundo. Em outubro passado, a NBA foi eleita a ‘Melhor Marca Esportiva do Ano’ no Prêmio Licensing Brasil 2021 (EP Group).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui