Início Notícias Terra promove ações especiais no mês da Consciência Negra

Terra promove ações especiais no mês da Consciência Negra

O Terra fará a transmissão de três eventos importantes ligados as questões raciais.

0

No mês da Consciência Negra, o Terra reforça seu posicionamento antirracista e leva para o portal uma série de conteúdos ligados aos temas raciais, além de transmitir três eventos que dão ênfase a temática do protagonismo negro na sociedade.  Entre até o dia 30 de novembro, o pilar Diversidade+ estará em destaque no portal, com conteúdo produzido especialmente para o período. Para reforçar ainda mais essa mensagem, o Terra também altera o seu logo nas redes sociais e as cores do canal de diversidade em apoio a causa negra.

“Acreditamos na importância de nos posicionar de forma clara e direta quando se trata de questões raciais. Entendemos que todos nós somos responsáveis pelo nosso futuro e tudo está conectado, por isso, é importante mostrar nossa posição e atuar em prol do coletivo, incentivando a reflexão desse e tanto outros temas necessários atualmente”, explica Claudia Caliente, diretora do Terra.

Eventos – Até o dia 30 de novembro, o Terra fará a transmissão de três eventos importantes ligados as questões raciais. O primeiro será o Fórum Brasil Diverso, uma iniciativa que atua como catalisadora de tendências voltadas para a equidade, diversidade e inclusão no mundo corporativo e na sociedade como um todo. Já nos dias 20 e 21, será a vez da Virada da Consciência, em parceria com a Fundação Zumbi dos Palmares, que terá como destaques o “X Seminário Internacional educação Antirracista e o papel das Cotas” e a premiação “Troféu Raça Negra”. Já nos dias 26 e 27, o portal transmite o MBM Experience, em parceria com o Movimento Black Money, evento que reúne empreendedorismo negro, empregabilidade e as melhores práticas ESG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui