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WSL anuncia nova agência de marketing digital

World Surf League Latin America e empresa fecham acordo de gestão de ações digitais para o público brasileiro

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A Effect Sport conquistou mais uma importante conta para seu portfólio. A agência é a nova parceira da World Surf League Latin America, e passa a ser responsável pela gestão de ações digitais da franquia para o público brasileiro, conectando a marca com centenas de milhares de fãs.

Com o acordo, a Effect Sport fica à frente do planejamento, execução e gerenciamento das campanhas de marketing digital da WSL Brasil, coordenando conteúdos, engajamento e monitoramento dos perfis da marca nas plataformas. Atualmente, a franquia está presente em cinco redes sociais dedicadas ao público brasileiro: Instagram, Facebook, TikTok, Twitter e YouTube.

“Estamos honrados em ter como parceira a WSL, uma das principais franquias esportivas do mundo. A Effect Sport é dona de uma experiência de 13 anos de atuação em esportes e relacionamento com clientes nacionais e internacionais, construindo sucesso em diversos projetos. E será assim com a WSL, com muitas novidades que serão apresentadas”, celebra o CEO da agência, Pedro Rego Monteiro.

Inovação e criatividade no esporte são pilares importantes no conceito de trabalho da Effect Sport, responsável por projetos com marcas como Nike, Red Bull e Gatorade, entre outras, além de parcerias com instituições como Team USA (Comitê Olímpico dos Estados Unidos), NBA, Fiba e SLS. Desde 2015, a Effect Sport é a agência oficial da NFL no Brasil, e lidera o processo de expansão da franquia no país.

A empresa é referência em marketing esportivo no Brasil, promovendo conexão entre esporte e marca atuando em áreas como eventos, marketing digital, branded content, consultoria estratégica, patrocínios e ativações, comunicação integrada, sportstech e hospitality. Em seu portfólio de eventos próprios, a agência assina o Rei e Rainha do Mar, Grangiro, Raia Rápida, entre outros.

O Brasil é protagonista na World Surf League, organização global e principal plataforma da modalidade do mundo. Nos últimos anos, três surfistas brasileiros conquistaram o cobiçado troféu de campeão mundial (Gabriel Medina por três vezes, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza uma vez cada), e dezenas formam a “Tempestade Brasileira” e integram o plantel da WSL.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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