Início Notícias Week Tudoooo! anuncia temporada de Black Friday da Aliansce Sonae

Week Tudoooo! anuncia temporada de Black Friday da Aliansce Sonae

Semana de descontos que acontece entre os dias 22 e 28 de novembro – celebra a retomada do setor. Além das promoções nas lojas físicas, serão oferecidos também descontos no ambiente digital.

0

A Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, se prepara para a Black Week – principal semana de ofertas do ano com a campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”. Entre os dias 22 e 28 de novembro os consumidores encontrarão nos shoppings da Aliansce Sonae descontos imperdíveis em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. 

Com pegada bem humorada e seguindo a linguagem de mídias sociais, a campanha reforça que a Black Week é uma grande oportunidade para o consumidor encontrar as melhores ofertas, com descontos em uma grande variedade de produtos. Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal.

Além das ofertas, o público vai encontrar espaços interativos nos shoppings com áreas instagramáveis que trazem a identidade visual da campanha. Além de um design arrojado, a comunicação on e offline faz alusão às telas de celulares e traz frases divertidas que comunicam o festival de descontos.

Novidade no ano passado, as opções de compra online e de retirada a partir de sistemas como drive-thru e armários inteligentes continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar os shoppings de forma virtual com conforto e comodidade. As vitrines virtuais estarão disponíveis nos sites e redes sociais dos empreendimentos.

“Mantivemos o formato híbrido de fazer compras, mas acreditamos que nesta Black Friday muitas pessoas vão optar pelas compras presenciais, para reviver a experiência de explorar a ampla variedade de produtos que só um shopping oferece. Buscamos, para os ambientes físico e digital, formatos cada vez mais confortáveis e inovadores, com foco em elevar o padrão da experiência phygital do consumidor”, destaca Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da Aliansce Sonae.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui