Início Notícias Selo destaca 20 anos de patrocínio do Banrisul à Dupla Gre-Nal

Selo destaca 20 anos de patrocínio do Banrisul à Dupla Gre-Nal

O presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, destaca que “o esporte é uma importante atividade econômica que gera emprego e renda para diversas comunidades.

0

No próximo sábado (06), no Gre-Nal de número 434, o Banrisul estampará um selo nas camisas do Grêmio e do Internacional, para marcar os 20 anos de patrocínio do Banco, um dos mais antigos do futebol brasileiro.

O Banrisul é o principal patrocinador da Dupla Gre-Nal, clubes que lideram o ranking de torcidas na Região Sul do Brasil. A primeira vez que as equipes se enfrentaram estampando a marca do Banco foi no clássico 350, em outubro de 2001, no Estádio Olímpico, em partida pelo Campeonato Brasileiro.

O presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, destaca que “o esporte é uma importante atividade econômica que gera emprego e renda para diversas comunidades. O Banrisul está muito satisfeito com a visibilidade e a identificação alcançadas nessa parceria que completa duas décadas”. Além da Dupla Gre-Nal, desde 2015 o Banrisul promove o Programa Banrisul em Campo, que busca patrocinar os clubes do Interior do Estado. O Banco também apoia outros esportes como judô, atletismo, ginástica artística, futsal, tênis, basquete, voleibol e esportes náuticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui