Início Notícias Votação para o público escolher as melhores histórias do I Prêmio Razões...

Votação para o público escolher as melhores histórias do I Prêmio Razões para Acreditar está aberta

A premiação está dividida em 16 categorias com 3 indicados em cada uma delas

0

Está aberta a votação popular do Prêmio Razões para Acreditar, que vai premiar, no dia 7 de dezembro, pessoas comuns que se destacaram em 2021. Para conhecer as histórias finalistas e votar, é só acessar o site www.premiorazoes.com, que fica no ar até a véspera do evento (06/12).

O prêmio está dividido em 16 categorias, com 3 indicados em cada uma delas. A iniciativa conta o apoio de diversas marcas e algumas escolheram patrocinar uma ou mais categorias. “Estamos muito felizes com a adesão das empresas. Termos tantos parceiros de peso para a primeira edição do prêmio é um reconhecimento importante para o trabalho que desenvolvemos”, declara Marcelo Martins, sócio do Razões.

O Razões soma mais de 30 mil histórias inspiradoras desde a sua fundação, em 2012, e mais de 6 milhões de seguidores e admiradores nas redes. “Escolher três finalistas para cada categoria não foi tarefa fácil. Cada história que contamos é única e especial”, conta Vicente Carvalho, fundador do Razões para Acreditar.

A apuração da votação é computada em tempo real e fica aberta até o dia 6 de dezembro, véspera da cerimônia virtual que vai anunciar os premiados, com transmissão completa, em todas as redes do Razões para Acreditar: YouTube, Facebook, Instagram e TikTok. Clique aqui para votar.

Serviço:

Prêmio Razões para Acreditar

https://premiorazoes.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui