Início Notícias Como o Samsung Knox oferece total controle sobre o uso de dados...

Como o Samsung Knox oferece total controle sobre o uso de dados e informações sensíveis em 6 etapas

As novas atualizações da plataforma de segurança Samsung Knox, como o nível de defesa a partir do hardware, oferecem mais privacidade e segurança aos usuários

0
Reprodução

O Knox teve sua primeira versão lançada em 2013, implementando os principais elementos de segurança que ajudam a proteger os dispositivos móveis1, bem como os dados dos usuários contra ameaças cibernéticas, permitindo que, além de informações sempre protegidas, a experiência com os dispositivos Samsung esteja sempre em constante aprimoramento.

Para entender como o Samsung Knox tem mudado os parâmetros de segurança e experiência móvel, veja a seguir as principais vantagens do uso dessa solução.

https://youtu.be/d1P8UUpiCxU
  1. Segurança a partir do hardware

A proteção ‘Segurança a partir do hardware, é o nível de defesa de segurança que inicia pelo hardware e o mantém protegido pelo Knox a partir do momento em que for iniciado pela primeira vez.

  1. Compatibilidade com mais dispositivos

Um passo importante na expansão do Knox é o aumento expressivo de cobertura para dispositivos Samsung, incluindo smartphones, smartwatches, tablet. O ecossistema Samsung Knox continua a se expandir para os dispositivos inteligentes, dispositivos IoT e 5G2. Isso significa que muito mais proprietários de dispositivos da marca poderão se beneficiar com a proteção de defesa da plataforma.

  1. Arquivos seguros

Com o recurso de segurança Pasta Segura, é possível ter um espaço exclusivo no dispositivo para manter conteúdos que os usuários queiram manter confidenciais, sejam aplicativos, documentos, fotos ou vídeos, pois o acesso pode ser protegido por leitura de impressão digital. Ou seja, somente a digital cadastrada no smartphone poderá abrir a Pasta Segura e ter acesso ao seu conteúdo.

  1. Sua saúde com mais controle e privacidade

Por meio do Samsung Health, você faz seu próprio monitoramento de saúde e bem-estar como qualidade do sono, gasto calórico de exercícios e controle da alimentação, com a tranquilidade de que seus dados e informações de saúde estão protegidas por meio da plataforma Knox.

  1. Privacidade e segurança

Novas tecnologias de dados geram preocupações com vazamentos e apropriação indevida de informações pessoais. A tecnologia e as políticas da Samsung são construídas para evitar isso. Uma política de privacidade abrangente foi implementada e rege todo o negócio, protegendo dados pessoais de clientes e funcionários. Assim como todos os produtos e serviços cumprem as regulamentações de segurança internacional mais rigorosas para garantir que os clientes não sejam prejudicados por ameaças cibernéticas.

  1. Liderando o caminho em segurança móvel

É motivo de orgulho oferecer um nível de segurança incomparável aos usuários com o Samsung Knox, uma plataforma que garante alta segurança, o Embedded Secure Element (eSE) e um processador seguro para proteger contra ataques físicos e que recentemente foi introduzido para adicionar outra camada de segurança.

Como uma das poucas empresas que projetam e desenvolvem seus próprios produtos, softwares e serviços, a Samsung oferece proteção de ponta a ponta, desde o momento em que se planeja um novo produto até o momento de retirá-lo do mercado. Ao incorporar segurança em todas as camadas de seus dispositivos, do chip aos aplicativos, a Samsung pode proteger informações pessoais em tempo real e responder de forma proativa a ameaças móveis cada vez mais avançadas.

1 O serviço é compatível com os principais smartphones e tablets do atual portfolio Samsung. Para consulta, acesse https://www.samsungknox.com/pt-br/knox-platform/supported-devices/2.4
2 A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade para mais detalhes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui