Início Notícias Marcas Jack Daniel’s é a marca de destilados mais valiosa do mundo

Jack Daniel’s é a marca de destilados mais valiosa do mundo

Relatório Best Global Brands 2021, da Interbrand

0

Jack Daniel’s Tennessee Whiskey foi nomeada a marca de destilados mais valiosa do mundo pela Interbrand, empresa de consultoria de marcas líder global, no relatório Best Global Brands 2021. A marca é a única da categoria destilados classificada entre as 100 melhores e aparece em 81º lugar, com um valor de US$ 6,5 bilhões.

“Desde seu início humilde no final de 1800, Jack Daniel’s manteve-se firmemente em seu propósito de habilidade, qualidade, autenticidade e um espírito livre intransigente. Agora, mais de 150 anos depois, nosso compromisso permanece inalterado e continuaremos a fazer todos os dias valerem a pena enquanto nos guiamos pelo lema do próprio Mr. Jack ‘Todo dia que fizermos, faremos o melhor que pudermos’”, diz Sophia Angelis, Vice-Presidente e Diretora Global de Jack Daniel’s.

O 22º relatório anual da Interbrand analisou como as marcas líderes mundiais navegaram com sucesso em um cenário de negócios em rápida mudança, com avaliações determinadas pelo desempenho financeiro da marca, papel nas decisões de compra e força competitiva, principalmente.

Para acessar o ranking completo das Top 100 marcas e outras informações, visite  www.bestglobalbrands.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui