Início Notícias Sadia se torna a marca oficial dos rangos do Lollapalooza Brasil 2022

Sadia se torna a marca oficial dos rangos do Lollapalooza Brasil 2022

Marca levará seus produtos icônicos para o público matar a fome enquanto curte toda a emoção da edição mais aguardada do #LollaBR.

239
0

A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país, anuncia participação especial no Lollapalooza Brasil 2022. A marca, que tem um histórico em ativações nos eventos do mundo do entretenimento, agora vai diversificar as opções de rangos do público do #LollaBR. Em um modelo de parceria inédita, Sadia vai matar a fome dos jovens que aguardam ansiosamente pela retomada dos eventos presenciais, garantindo que toda a espera vai ser saciada com muita emoção e appetite appeal, no festival que vai marcar a volta dos grandes nomes da música.

E já que os fãs não vão querer perder um minuto do espetáculo, Sadia promete ser sua grande aliada, abastecendo a energia do público e criando momentos de conexão para quem vai curtir toda a experiência da edição mais aguardada do #LollaBR. Para isso, a marca vai contar com seus produtos mais práticos e rápidos de consumo, como o cremoso Mac ‘N Cheese Sadia, os clássicos Nuggets, a linha de Pizzas e das crocantes Batatas Fritas, além de Hot Dogs feitos com a versátil Salsicha Sadia. E em linha com toda a diversidade que simboliza o evento, a marca também trará opções vegetarianas com sua linha Veg&Tal, com produtos como os Nuggets vegetais. Todos os rangos estarão bem acessíveis, com os mais de 100 ambulantes e diversos pontos de venda distribuídos pelo Autódromo de Interlagos.

Sadia ainda promete muitas surpresas para empolgar e engajar quem estará na pista, com ativações diferenciadas nos diversos espaços do festival, incluindo o Lolla Lounge. E para quem não estiver presente, a marca fará ações de conteúdo em ambiente digital, assim todos poderão acompanhar a experiência desta parceria com muita criatividade, que casa tão bem com a vibe do Lollapalooza Brasil.

“A Sadia tem o prazer de anunciar mais uma parceria de sucesso, agora se aliando com quem entende muito de entretenimento musical. O Lollapalooza Brasil 2022 representa a diversidade de estilos em todas as suas formas, por isso tem muita sinergia de valores com Sadia. Vamos usar nosso espírito de inovação, jovialidade e praticidade, para promover experiências que vão além de saborear um bom rango. O público pode aguardar por novidades, pois vamos ajudá-lo a devorar tudo que o #LollaBR tem de melhor”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.

Artigo anteriorCom participação dos colaboradores, Panasonic lança duas campanhas para apresentar os produtos da marca
Próximo artigoPayPal e Raízen: uma revolução nos postos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui