Início Notícias Kolway, nova marca da Dakota, é um acelerador da diversidade e da...

Kolway, nova marca da Dakota, é um acelerador da diversidade e da sustentabilidade dentro do grupo

Com o propósito de moda para todos, sem definição de gênero, descomplicada e sustentável, a Kolway convida consumidores a seguirem por caminho de um mundo melhor

231
0

A resposta do Universo Dakota para esse período de pandemia foi inovar e olhar para o futuro, com a aceleração das mudanças de comportamento do consumidor, anuncia o lançamento da Kolway, uma marca que nasce com propósito de descomplicar a moda com foco em produtos sempre mais sustentáveis e sem gênero. A marca nasce digital, com uma proposta de comunicação diferenciada.

Kolway têm em seus pilares a funcionalidade, priorizando a facilidade no calce e a diversidade de público. Sua grade vai do número 33 ao 44, um produto desenvolvido para atender a todo mundo.

Ela foi criada para ser o acelerador da sustentabilidade do Grupo, com uma busca incessante por processos mais limpos, renováveis e sustentáveis, com o lema de dar sempre mais um passo em direção a um futuro onde propósito e estilo andam juntos.

A marca foi lançada oficialmente em live de lançamento para o mercado, e a previsão de estar nas lojas ainda no mês de outubro.

Artigo anteriorBienal do Livro Rio anuncia patrocinadores para a edição deste ano
Próximo artigoCaminhos da Reportagem vence 3º Prêmio NHR Brasil de Jornalismo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui