Início Notícias Campanha do novo Advil 12h¹ mostra maratona diária

Campanha do novo Advil 12h¹ mostra maratona diária

Criada pela Platform GSK, comunicação mostra como o produto pode ser um aliado da rotina corrida

294
0

A GSK Consumer Healthcare (CH), unidade de negócios com foco em produtos para o cuidado com a saúde e medicamentos isentos de prescrição da GSK Brasil, lança esta semana a campanha “Maratona” para divulgar o Advil 12h, primeiro analgésico com a exclusiva fórmula em dupla camada com efeito rápido e prolongado por até 12 horas². Tal tecnologia permite a atuação de Advil no organismo em dois momentos: primeiro com liberação rápida de 200mg de Ibuprofeno, que permite rápido alívio da dor e, na sequência, liberação prolongada de 400mg do princípio ativo, proporcionando efeito por até 12 horas, com apenas um comprimido³.

A ação é assinada pela Platform GSK, agência criada pelo Publicis Groupe para atendimento exclusivo da GSK Consumer Healthcare Brasil.

O filme, que será veiculado na TV e nas plataformas digitais, mostra como Advil 12h pode ser um aliado no combate às dores do dia a dia, que vão e voltam.

“Nós estamos comprometidos a entregar a melhor saúde aos nossos consumidores. Dessa vez, por meio de uma tecnologia inovadora que nos permitiu lançar o primeiro Ibuprofeno com 600mg isento de prescrição do Brasil. Advil 12H contribui para que as pessoas façam mais e por mais tempo e sua liberação prolongada proporciona até 12 horas de alívio das dores do dia a dia. Para nós, essa campanha se traduz em uma grande oportunidade trabalhar um novo ângulo de comunicação para uma das marcas de maior destaque no mercado de analgésicos do Brasil”, explica Juan Katz, Diretor de Marketing da GSK CH.

Conforme explicam Ricardo Schreier e Arturo Marenda, diretores de criação da Platform GSK, o objetivo foi demonstrar a rotina corrida do dia a dia da personagem representada por uma maratona e, na história, para que as dores que persistem não atrapalhem, ela conta com Advil 12h para a conclusão das suas atividades, que vão do início ao fim do dia. “Tentamos demonstrar essa passagem de tempo no filme, indo da manhã até a noite, fazendo a relação com as 12 horas de efeito do produto”, explicam os criativos. O filme tem produção da Barry Company e direção de Judith Belfer.

O lançamento é focado no público que sente dores ao longo do dia e que busca solução efetiva e rápida para seguir com suas atividades. Advil 12h está disponível nas principais farmácias de todo o Brasil em duas apresentações: blister de dois comprimidos e caixa com seis comprimidos.

FICHA TÉCNICA – FILME ADVIL 12H                                                  

Criação

Arturo Marenda

Ricardo Schreier

Leonardo Azevedo

José Oliveira

Gabriela Gonzalez

Bruna Andrade

Dani Bontempo

RTV

Luize Oliveira

Wellington Inácio

Atendimento   

Lucas Rodrigues

Paula Gonçalves

Victor Canova

Igor Felício

Mídia   

Ana Sanchez

Fabio Montenegro

Andre Pollner

Ana Magalhães

Wesley Fonte

Juliana Alcântara

Milena Lima

Planejamento

Juliana Elia

Rafael Fiorito

Flavia Novelli

Aprovação GSK

Juan Katz

Rafael Jones

Priscila Gama

Catarina Dickstein

Otavio Ferraz

Thiago Duarte

Beatriz dos Santos

Produtora de Imagem  

Produtora: Barry Company

Direção: Judith Belfer

Direção de Fotografia: Ted Abel

Direção de Arte: Thais Albuquerque

Produção Executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Atendimento: Larissa Perrotta

Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira

Coordenação de Produção: Aline Ara e Daiana Muller

Coordenação de Pós: Alexandre Cois

Assistente de Coordenação de Pós: Sabrina Comar

Pós-Produção: Barry Company e Tribbo Post

Finalizador: Bruno Magosso

Montador: Alexandre Boechat

Color Granding: Studio Ely

Produtora de Som         

Produtora de som: Jamute

Produção Executiva de Som: James Pinto

Produtor: James Pinto e Marcos Vaz

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação:  Juliana Zuppo e Leo Vieira

¹SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Advil 12h – ibuprofeno 600 mg. Nº Reg.: 1.0107.0346. Indicações: alívio rápido e de longa duração, por até 12 horas, de dores de cabeça, incluindo dor de cabeça tensional e dor de enxaqueca; Alívio temporário de dores de leve a moderada intensidade, tais como: musculares (mialgia), nas articulações (artralgia), nas costas (lombalgia).

NÃO DEVE SER UTILIZADO POR MULHERES GRÁVIDAS SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA. INFORME IMEDIATAMENTE SEU MÉDICO EM CASO DE SUSPEITA DE GRAVIDEZ. LEIA A BULA.

SAC (0800 021 15 29)

GlaxoSmithKline Brasil Ltda.

²CARTA PATENTE Nº PI 1010987-0/ RESOLUÇÃO-RE Nº 1.135, DE 16 DE ABRIL DE 2020.  *Ibuprofeno em comprimidos

³Christensen et al. Analgesic Efficacy of a New Immediate-Release/Extended-Release Formulation of Ibuprofen. Clin Pharmacol Drug Dev. 2016 May;6(3):302-312

Artigo anteriorWaze fecha parceria com AACD para promover doações ao Teleton 2021
Próximo artigoHuggies: Programa de aceleração de empreendedorismo materno com aporte de R$ 100 mil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui