Início Notícias Digital Waze lança tema em parceria com Headspace para proporcionar momentos de meditação...

Waze lança tema em parceria com Headspace para proporcionar momentos de meditação aos motoristas

Experiência de navegação interativa com vozes, veículos e humor busca conscientizar os usuários sobre saúde mental e ajudá-los a relaxarem enquanto dirigem

264
0

O Waze lança nova experiência de navegação interativa em parceria com a plataforma de meditação Headspace para ajudar os motoristas a estarem mais atentos ao volante e chegarem a destinos mais tranquilos e relaxados – evitando o estresse de ficar parado no trânsito. A experiência começa no dia 11 de outubro, um dia após o Dia Mundial da Saúde Mental e ficará disponível por tempo limitado no app. 

Os motoristas que ativarem o tema feito em parceria pelas marcas podem aprender sobre relaxamento e concentração enquanto dirigem, com a ajuda do Headspace. Além da voz de navegação disponível em português, a campanha ainda inclui opções para o usuário trocar o Veículo e o Humor que o mais representa no momento: Consciente, Amigável, Brilhante, Esperançoso e Alegre.

“Muitas vezes, quando dirigimos, nossa mente está em qualquer lugar, menos no trajeto”, diz Erin Bellsey, chefe de programas de marcas do Waze. “Ao dirigir, o trânsito pode afetar o nosso humor, os níveis de estresse e o bem-estar físico e mental. Mas, e se voltarmos nossa consciência para a jornada e aproveitarmos a oportunidade para apreciar o momento? O resultado pode ser positivo, e é essa a proposta com essa parceria entre o Waze e o Headspace”, explica a executiva.

“Estamos muito animados, porque é importante lembrar os motoristas de estarem presentes e conscientes quando estiverem no carro. Ao ativar essa experiência, os motoristas poderão chegar ao destino sentindo-se prontos para ir ao supermercado, à academia, ao trabalho ou a qualquer lugar que o Waze os leva”, finaliza.

“Muitas pessoas passam muito tempo em seus carros, especialmente no trânsito, e sabemos que isso pode diminuir a vibração positiva e até mesmo prejudicar a saúde mental”, acrescenta Morgan Selzer, vice-presidente de conteúdo da Headspace. “Por isso, estamos entusiasmados com a parceria com o Waze para ir de encontro com os usuários onde eles passam muito tempo e oferecer técnicas divertidas de atenção plena que podem ajudá-los a descobrir mais alegria em sua jornada. Nos ajudando ainda mais em nossa missão de melhorar a saúde e a felicidade do mundo”. 

A experiência Headspace no Waze estará disponível em inglês, francês, espanhol e português. Para ativar a experiência, o usuário deve acessar o aplicativo Waze, clicar em “Meu Waze” e selecionar o banner da campanha “Dirigir com Headspace”. Além disso, o Headspace preparou uma lista de sons personalizados para ouvir enquanto dirigem.

Artigo anteriorBrisanet se prepara para a chegada do 5G no Brasil
Próximo artigoCom nova revista para Consultoras 100% digital, Natura deixará de emitir mais de 900 toneladas de gases de efeito estufa ao ano
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui