Início Notícias Vivo Play traz programação infantil para celebrar o Dia das Crianças

Vivo Play traz programação infantil para celebrar o Dia das Crianças

Todo os conteúdos dos canais abertos neste período também estarão disponíveis para acesso no app do Vivo Play, para os clientes assistirem do device que preferirem. O download é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

0
Divulgação Vivo Play

A Vivo preparou ações especiais no Vivo Play, plataforma de vídeo da empresa, para celebrar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Até 17/10, os canais Cartoon Network, Discovery Kids, Tooncast, Boomerang, Disney XD, Disney Jr, Disney Channel, Gloob, Gloobinho, TV Rá Tim Bum, Nat Geo Kids, Nick Jr e Nickelodeon estarão abertos, sem bloqueios, com diversas programações para entreter toda a criançada. 

Entre os principais destaques do período de abertura, estão “Peixonauta” e “Cocoricó na Cidade”, na TV Rá Tim Bum;  “Miraculous” e “Fuja, Se For Capaz”, no Gloob; “Ursinhos Carinhosos”, no Gloobinho; “O Novo Show do Scooby-Doo”, no Tooncast; “Ben 10: Extinção Alienígena”, no Cartoon Network; “Lego Friends: Meninas em Missão”, no Boomerang; “As Aventuras de Paddington”, no Nick Jr.; “Segredos em Sulphur Springs”, no Disney Channel; “Club 57”, no Nickelodeon; “Dino Ranch”, no Disney Jr.; “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”, no Disney XD; “Mini Beat Power Rockers”, no Discovery Kids; e “Pablo”, no Nat Geo Kids.

E para curtir ainda mais a data, o Vivo Play fez uma curadoria especial com diversos títulos para agradar crianças de todas as idades com 50% de desconto. Disponível até 21 de outubro, o especial “Dia das Crianças” traz mais de 50 filmes, como “Playmobil – o Filme”, “Corgi: Top Dog”, “Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3″, “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos” e muito mais. Os conteúdos on demand custam a partir de R$1,45 e vão até R$ 7,45, para assistir do device que o cliente desejar.

Todo os conteúdos dos canais abertos neste período também estarão disponíveis para acesso no app do Vivo Play, para os clientes assistirem do device que preferirem. O download é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos. 

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play traz, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros – para os clientes assistirem de onde quiserem, do device que preferirem. A plataforma ainda oferece mais de 80 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, o Vivo Play busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui