Início Notícias CAOA promove ação durante Outubro Rosa

CAOA promove ação durante Outubro Rosa

Pouco antes de iniciar a Campanha Outubro Rosa, o Pós-Venda da CAOA e o seu projeto Mecânica Para Elas promoveram na sua página no Instagram o concurso “Seu Lado Mecânica”.

0

A CAOA, abraçou mais uma vez a causa do Outubro Rosa, mês internacional de prevenção do câncer de mama, e iniciou uma excepcional ação solidária. A campanha teve início nesta semana e conta com a colaboração dos clientes e Colaboradores da CAOA, para angariar o maior número possível de lenços para a cabeça das mulheres que estão em tratamento.

A campanha acontece na rede CAOA de todo o Brasil e os clientes que visitarem o Pós-Venda CAOA durante este período, podem levar os lenços e deixar nos postos de recolhimento, localizados próximos às recepções das oficinas de serviços. Como parte da ação, o Pós-Venda da CAOA também está ofertando durante este mês, 15% de desconto em todos os serviços de embelezamento do carro (Car Care) para todas as marcas da Rede (CAOA Hyundai, CAOA HMB, CAOA Subaru, CAOA Ford e CAOA Chery), além desta oferta, na compra de no mínimo 2 pneus será concedido desconto de 30% no alinhamento e balanceamento, e também a montagem grátis apenas para os clientes CAOA Hyundai, CAOA Subaru e CAOA HMB.

Após o encerramento da campanha, será selecionada uma instituição do segmento para realizar a doação. O Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, reforça que “é de extrema importância essa mobilização sobre o tema. Realizamos uma campanha similar em 2019 em que conseguimos angariar mais de 5.000 lenços e esperamos ampliar esta arrecadação neste ano. Sabemos que o lenço é apenas um símbolo e essa ação é uma forma que encontramos de nos solidarizar com essas pessoas que estão em tratamento e mais do que isso, conscientizar as mulheres a respeito da importância do autoexame e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Quando descoberto no início, a doença tem 95% de chance de cura. Vários estudos têm confirmado a importância da mamografia na redução da mortalidade pelo câncer de mama. Paralelamente, durante o mês de Outubro, o projeto Mecânica para Elas, por meio do perfil oficial no Instagram @mecanicaparaelas.caoa, trará muitas informações e orientações para as mulheres a respeito do tema”.

MECÂNICA PARA ELAS

Pouco antes de iniciar a Campanha Outubro Rosa, o Pós-Venda da CAOA e o seu projeto Mecânica Para Elas promoveram na sua página no Instagram o concurso “Seu Lado Mecânica”, em que as participantes deveriam postar uma foto sua com o seu veículo, demonstrando como cuidam do seu carro ou dando alguma dica, marcar a página no stories e no feed e postar a foto no feed com a hashtag #mecanicaparaelascaoa. A ação rendeu uma ótima interação com as seguidoras da página e as ganhadoras receberão um kit completo com bolsa, batom, bloco, nécessaire e caneta. Para mais informações sobre as ganhadoras e o concurso, acesse no Instagram: @mecanicaparaelas.caoa

OUTUBRO ROSA

O movimento Outubro Rosa surgiu nos Estados Unidos após o Congresso aprovar o mês de outubro como o mês oficial para o incentivo ao debate sobre a prevenção do câncer de mama. Na última década do século 20, em 1990 surge o símbolo desta campanha, o laço na cor rosa que foi idealizado pela Fundação Susan G. Komen for The Cure. Hoje com apoio mundial, a campanha Outubro Rosa é celebrada anualmente com o propósito de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui