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Digio vira o jogo de seus clientes em primeira grande campanha publicitária

Bantech inicia “Vira um Digio” em TV aberta, TV paga, OOH e canais digitais

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Reprodução

O Digio, plataforma digital de serviços financeiros, lança sua primeira campanha 360º e de alcance nacional. Com o conceito ‘O banco digital que já virou seu’, o objetivo da ação é fortalecer o relacionamento com os clientes atuais e alcançar novos, mostrando como os principais produtos da bantech são capazes de transformar a vida de seus clientes. A campanha “Vira Digio” será divulgada em TV aberta, TV Paga, canais digitais e mídia OOH (Out of Home). Ela foi idealizada pela agência interna do Digio e produzida pela Cir.Co Filmes.

“Recentemente, alcançamos a marca de 3 milhões de clientes e a campanha mostra como temos transformado a vida dos nossos clientes ao longo dos anos. Queremos continuar sendo um banco digital que vira o jogo dos nossos usuários, seja por meio de produtos de crédito, de vantagens com cashback, descontos e ofertas dentro do app, experiências online e offline que possam ser compartilhadas e conteúdos que contribuam com a educação financeira deles”, ressalta Loreta Caporrino, Head de Marketing do Digio.

A bantech da Elopar (Bradesco e Banco do Brasil) veicula filme publicitário que apresenta cinco personagens vivendo um dia comum em cenários lúdicos e coloridos, com atividades cotidianas, como se estivessem no modo automático. Em determinado momento, eles se dão conta que viraram Digio e recursos de animação trazem o avatar de cada um, misturando o físico com o digital. “Buscamos, por meio do elenco diverso, representar os nossos clientes que são desde pessoas mais jovens até mais velhas, e de todos os cantos do país. Temos uma personagem gamer, público que conversamos muito e vários sotaques diferentes”, revela a executiva.

Os desdobramentos da campanha abordarão produtos como a ausência de juros rotativos no cartão de crédito, cashback, rendimento da conta acima da poupança, ausência de anuidade do cartão e de mensalidades na conta digital. “A ideia é ressaltar que quando as pessoas viram cliente Digio, o jogo vira, as possibilidades se multiplicam e o mundo se transforma com nossos diversos produtos, seja no cartão de crédito ou na conta digital”, explica Loreta.

O filme de 30 segundos será veiculado em grandes canais da TV aberta e paga, como: Globo, Multishow, Globo News, TLC, Discovery Channel, Discovery Home & Health e Sony Entertainment. A campanha terá presença digital nas redes sociais do Digio e em portais (globo.com, IGN e MGG), além de investimentos em mídia OOH. A bantech estará presente em diferentes formatos como em painéis de LED, outdoors, frontlights, busdoor, bancas e mobiliários urbanos em cidades do Paraná e Goiás.

Ficha técnica

Agência: In-house (Agência própria do Digio)

Cliente: Digio

Produto: Digio, banco digital

Título da campanha: Vira Digio

Head de Marketing: Loreta Caporrino

Estratégia: Gabriella Chafin

Planejamento: Karen Soares e Ronei Rueda

Criação: Michel Katz e Mônica Acatauassu

Assistência criativa: Bruna Reichert, Jaqueline Santana e Lee Leyser

Character Concept: Jeferson Rocha, Beto Rogoski, Gabriela Pomellito, Bruno Anibal, Matheus Franzoni

Mídia Off: Gabriela Moura

Mídia On: Isadora Pirangine, Vitor Vicente, Gabriela Amato, Erick Mendes e Marcelo Mugnani

Produtora: Cir.co Filmes

Diretor: Tom Stringhini & Adriano Abdalla

Assist. de Direção:   Rafaela Ferrari

Produtor Executivo: Alberto Khoury

Coord de Produção: Letícia Xavier

Dir. Produtor: Jasahm

Produtora: Patrícia Holanda

Fotografia: Carlos Zalasik

Direção de Arte – Filme: Guilherme Ávila

Prod. Objetos: Rodrigo Reis

Casting: Luciana Kfouri

Figurino: Nicole Nativa

Ass Figurino: Beto Almeida

Maquiagem: Anderson Montes “Dinho”

Som Direto:   Daniel Melito

Efeitos Especiais 3D: Gustavo T. Schinner

Trilha: Capitão Foca

Finalizador: Eduardo Nascimento

Montagem/Assist. de Montagem: Fábio José

Fotógrafo Still: Fábio Ura Assist

Foto Still: Davi Sá

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