Início Notícias Renault lança a campanha ‘Seu Negócio, Nosso Negócio’ para o Master

Renault lança a campanha ‘Seu Negócio, Nosso Negócio’ para o Master

Empreendedores e trabalhadores autônomos que utilizam o utilitário da marca podem divulgar seus produtos e serviços dentro do portal da marca e em mídias digitais

223
0

A Renault do Brasil traz uma iniciativa inédita para contribuir com os negócios de seus clientes. Por meio do site https://www.renault.com.br/seu-negocio-nosso-negocio os proprietários do Master (de 2013 até o modelo atual), que têm o utilitário da Renault como ferramenta de trabalho, podem cadastrar seus produtos e serviços na campanha “Seu Negócio, Nosso Negócio”. 

Esses negócios serão divulgados pela Renault dentro do portal da marca e em canais digitais*, permitindo inclusive uma busca de produtos ou serviços por região ou por tipo de atividade. Além disso, ao final da campanha, os clientes cadastrados e os novos consumidores que adquirirem o Master terão acesso a uma palestra exclusiva do Google e Facebook para potencializar seu empreendimento comercial. Serão explorados temas como a importância do Google My Businnes, como ser presente em Search e, também, a melhor maneira de equilibrar a comunicação entre Facebook e Instagram.

“A Renault acredita que o Master é tão parceiro do negócio do nosso cliente que vamos provar isso de um modo simples e direto, divulgando seus produtos e serviços dentro da nossa campanha, permitindo que eles alcancem novos clientes. Além disso, vamos oferecer algumas formações que irão auxiliá-los a otimizar seus resultados” explica Vitor Bastouly, gerente de marketing de Utilitários da Renault do Brasil.

A campanha teve início no dia 22 de setembro e os clientes interessados em cadastrar seus negócios devem acessar o site da ação e, em poucos passos, realizar seu registro.

Artigo anteriorToyota: KINTO lança serviço inédito de assinatura de veículos no País
Próximo artigoAlliz, do Grupo Zanchetta, lança embalagem para linha de frango fresco feita com a tecnologia Phormanto™, da Dow
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui