Início Notícias Starbucks abre primeira loja no Rio Grande do Sul

Starbucks abre primeira loja no Rio Grande do Sul

Marca anuncia planos para seis lojas que vão criar cerca de 80 novas oportunidades de trabalho e 360 empregos indiretos no estado

281
0
Divulgação

A Starbucks anuncia hoje a inauguração de sua primeira loja no Rio Grande do Sul, em parceria com a SouthRock, operadora licenciada da marca no Brasil. Localizada no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, a loja começou a receber os clientes nessa quinta-feira (16), oferecendo cafés arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo.

A Starbucks planeja abrir mais cinco lojas no estado até o fim de 2021 como parte de seu compromisso de levar a exclusiva Experiência Starbucks para mais clientes, que ficarão localizadas no ParkShopping Canoas, na cidade de Canoas; três no Aeroporto Internacional Salgado Filho e uma na Rua dos Andradas (Centro de Porto Alegre). Com essas seis lojas, a empresa pretende empregar cerca de 80 partners (colaboradores) gaúchos e gerar por volta de 360 oportunidades de empregos indiretos.

“Estamos animados em abrir nossa primeira loja Starbucks no Rio Grande do Sul e compartilhar nossa paixão pelo café com a população local, que constrói a exclusividade e a tradição de Porto Alegre, enquanto criamos oportunidades de trabalho”, disse Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil. “Estamos ansiosos para nos conectar com a comunidade e construir relacionamentos significativos com nossos clientes gaúchos ao mesmo tempo em que olhamos para um futuro empolgante no estado”.

Localizada no Piso Jockey do BarraShoppingSul, a nova loja conta 14 partners, um painel artístico e área de 100m2. Lá, os clientes poderão degustar bebidas artesanais preparadas por baristas apaixonados, como o Starbucks® Brasil Blend, feito com grãos de café 100% brasileiros, até outros sabores nacionais como o Starbucks® Frappuccino® Brigadeiro e Coxinha. Os clientes também terão acesso ao programa de fidelidade Starbucks Rewards™, recentemente aprimorado, que oferece benefícios exclusivos para seus membros, além do recurso Starbucks® Peça Pelo Celular, para fazer pedidos e pagar antecipadamente, que estará disponível em breve.

Por meio do Centro de Treinamento da Starbucks localizado dentro do shopping, os partners da Starbucks puderam participar de programas com foco em certificações de baristas, práticas de atendimento ao cliente, rotinas operacionais, indústria do café, qualidade e segurança alimentar, bem como uma imersão na missão e nos valores da marca. Os aprendizados adquiridos no Centro são compartilhados também com as equipes das futuras lojas no estado, para garantir que todas possam proporcionar uma experiência calorosa e acolhedora a cada cliente.

A Starbucks estará de portas abertas no BarraShoppingSul de segunda a sábado, entre 10h e 22h, e aos domingos, das 11h às 21h.

Artigo anterior“Viva La Vida”: Xand Avião anuncia novo álbum para o dia 24 de setembro e disponibiliza capa de novo single
Próximo artigoBRF fecha parceria para chegar a quase 90% de energia elétrica proveniente de fontes limpas até 2024
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui