Início Notícias SNICKERS® Dark chega ao Brasil e convida consumidores a trazer seu “Lado...

SNICKERS® Dark chega ao Brasil e convida consumidores a trazer seu “Lado Dark” de volta!

Novo produto da Mars Wrigley expande o portfólio da marca com nova versão coberta com chocolate meio amargo, e campanha repleta de mensagens de autenticidade e ousadia

186
0
Divulgação

A Mars Wrigley, líder mundial na fabricação de chocolates, anuncia a chegada da mais nova versão de SNICKERS® ao seu portfólio brasileiro, o SNICKERS® Dark, que agora traz uma cobertura deliciosa de chocolate meio amargo. Com o lançamento, a Mars apresenta uma campanha diferente, que convida a todos os amantes da marca a trazerem de volta seu “Lado Dark”, que assim como o chocolate meio amargo, significa ser ousado, intenso e autêntico, de uma forma positiva e sem rótulos.

“Há quase 100 anos no mercado, Snickers® entende que todo mundo possui um lado dark, aquele que algumas vezes fica meio esquecido dentro da gente, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil. “Queremos que SNICKERS® Dark ajude a trazê-lo à tona, celebrando a personalidade autêntica e confiante de cada um de nós. Seja apresentando uma idéia fora da caixa, fazendo algo positivo e inesperado, ou lutando para ser o que quisermos ser”.

Em parceria com as agências The&Partnership e Ogilvy, a campanha de lançamento, que conta com ativações online e offline, busca abordar novas perspectivas e ressignificar o “Lado Dark” de cada um em um conceito otimista, mas também único.  

“Ao falar do nosso Lado Dark, queremos reforçar a idéia de sermos corajosos e livres para sermos quem somos, de modo positivo e sem estereótipos”, complementa Sato. “Queremos que SNICKERS® Dark incentive as pessoas a assumirem os lados mais irreverentes de suas personalidades, algo que nem sempre entra em cena, assim como o novo sabor do chocolate, que ousa em apresentar uma nova versão com uma combinação inigualável de chocolate meio amargo, caramelo, nougat e amendoim”, finaliza.

Disponível já nas principais redes varejistas do país, SNICKERS® Dark, tem preço sugerido de R$ 2,99 por unidade, e reforça a autenticidade de quem está aberto à novas experiências e atitudes positivas, sem perder a personalidade e a identidade.

Além do ousado SNICKERS® Dark, a Mars Wrigley traz também o Twix® Dark, que representa a combinação perfeita de biscoito, caramelo e chocolate meio amargo. Também disponível nas principais redes varejistas do país com o mesmo preço sugerido.

Leia o Manifesto SNICKERS® Dark na íntegra:

Todo mundo tem muitos lados, um deles é o lado dark.

Um lado que nem sempre temos a coragem de colocar pra fora.

Trazer esse Lado Dark de volta é trazer a coragem de apresentar uma ideia fora da caixa na reunião com o chefe.

É, no meio do jogo, chamar a responsa e dar um baile em qualquer partida.

É ser confiante para se vestir do jeito que você quiser e sair na rua ouvindo sua música favorita.

É ser ousado, corajoso e lutar para ser o que quiser.

É ser original no meio de tanta falsidade.

É ser SNICKERS®DARK.

Tá sentindo falta de ser assim? Dá uma mordida.

SNICKERS® DARK. TRAZ SEU LADO DARK DE VOLTA.

Artigo anteriorBRF e Eats for You lançam projeto piloto para gerar renda extra para cozinheiros autônomos
Próximo artigoLabenu promove Hackathon com Accenture e ServiceNow
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui