Início Notícias Vivo apresenta internet de até 600 Mega de velocidade em sete novas...

Vivo apresenta internet de até 600 Mega de velocidade em sete novas cidades do Brasil

A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração nas cidades de Itapevi (SP), Cataguases (MG), Extrema (MG), Ponte Nova (MG), Santa Cruz de Minas (MG), Pedro Leopoldo (MG) e Cariacica (ES), com planos de até 600 Mega de velocidade de download e 300 Mega em upload

289
0

A Vivo anuncia a chegada da sua rede Vivo Fibra, maior infraestrutura de fibra do país, em sete novas cidades do Brasil: Itapevi (SP), Cataguases (MG), Extrema (MG), Ponte Nova (MG), Santa Cruz de Minas (MG), Pedro Leopoldo (MG) e Cariacica (ES). A tecnologia FTTH (Fiber To The Home), permite levar a rede Vivo Fibra para dentro da casa do cliente, garantindo assim a melhor qualidade de sinal, mesmo em horários de pico e com diversos devices conectados. A Vivo Fibra se tornou essencial para manter os novos hábitos das pessoas – seja no trabalho remoto, na educação online, em consultas médicas por telemedicina, na realização de compras pelo e-commerce, no consumo de conteúdo via streaming, etc –, rotinas que tendem a ser cada vez mais virtuais.

Atuando como um hub de serviços digitais – estratégia adotada pela empresa com foco em ser referência tanto em serviços quanto em tecnologia e conectividade – e seguindo o conceito TemTudoNaVivo, é possível contratar a Vivo Fibra incluindo os serviços Netflix ou Disney+ com condições exclusivas e ainda ter a conveniência de uma fatura única e até quatro acessos simultâneos. Além da ultravelocidade, os assinantes da Vivo Fibra recebem, sem custo adicional, roteador wi-fi que disponibiliza conectividade nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz, o que garante maior cobertura e alcance.

Com a Vivo Fibra, o cliente também pode adquirir TV Vivo Play, a plataforma de vídeo da Vivo, que oferece uma experiência de TV em HD. Com mais de 20 mil conteúdos on-demand, a depender do pacote contratado, o cliente pode aproveitar os mais novos sucessos do cinema, suas séries favoritas ou torcer pelo time do coração onde e quando quiser. O Vivo Play é a única plataforma IPTV do mercado que oferece o acesso integrado aos melhores aplicativos de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Youtube Kids, sem precisar de uma smartTV. Pelo aplicativo do Vivo Play – o Vivo Play App – o cliente pode acessar mais de 80 canais ao vivo com até cinco dispositivos simultâneos. O app está disponível em smartphones, tablets, computadores, SmartTVs e devices conectados como Chromecast e FireTV stick.

O cliente Vivo Fibra tem benefício adicional para aproveitar também o melhor da rede móvel da empresa. Caso possua ou contrate planos Vivo Pós ou Vivo Controle, que contam com ligações, WhatsApp e SMS ilimitados para qualquer operadora, o cliente recebe bônus de dados de até 50 GB todos os meses, para usar como quiser. Além disso, o cliente conta gratuitamente com os benefícios do Vivo Valoriza, programa de relacionamento que oferece descontos em produtos e serviços da Vivo e de parceiros. Todos os benefícios podem ser resgatados pelo celular no aplicativo Meu Vivo.

Clientes corporativos

Para as empresas de todos os portes, a Vivo Fibra oferece condições especiais. Nos planos corporativos, além da ultravelocidade e da estabilidade de rede, os clientes contam também com facilidade de um técnico no local, em até quatro horas. As empresas também podem optar pela contratação de IP Fixo – essencial para negócios que precisam acessar servidores – e o Vivo Protege Empresas, serviço de segurança digital para os dispositivos conectados, incluindo antivírus, armazenamento em nuvem e segurança para redes Wi-Fi.  A chegada da fibra ainda aprimora o serviço de Internet Dedicada, com altas velocidades. Com ela, as empresas garantem 100% da velocidade contratada, com estabilidade de rede de no mínimo 99,5% e serviços exclusivos, como a gestão proativa da conectividade, balanceamento e priorização de tráfego, segurança contra ataques cibernéticos, entre outros.

Para adquirir, o cliente pode acessar o site www.vivo.com.br, entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15, ou ainda, adquirir os serviços por meio de um dos consultores externos que atendem à demanda dos clientes presencialmente, todos devidamente uniformizados e identificados. Para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.

Artigo anteriorO Boticário transforma plástico em espaços escolares sustentáveis e anuncia compromisso com a sociedade
Próximo artigoCampanha Torcida Positivo comemora os 111 anos do Corinthians com mais de cem prêmios
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui