Início Notícias Samsung promove Live Gamer Week

Samsung promove Live Gamer Week

Apresentada por Octavio Neto, live acontece dia 13/9, às 19h, e terá influenciadores em gameplays, além de prêmios, promoções e novidades sobre as linhas Neo QLED e monitores Odyssey da Samsung

0

No dia 13 de setembro, às 19h, acontece a Live Gamer Week, que inaugura uma semana de ofertas exclusivas em telas Samsung dedicada aos apaixonados pelo universo dos games. Apresentada por Octavio Neto, a live terá convidados especiais como Karen Jonz, Sharshock, Gaules, Flakes Power e MeiaUm em interações e gameplays ao vivo. Conteúdos exclusivos serão uma atração à parte, com codiguins para jogos, ofertas e muitos detalhes e novidades sobre as linhas de TVs Neo QLED e monitores Odyssey – tudo para quem quer jogar no Neo Level. Para conferir a Live na data, é só acessar Samsung.com.br.

“Nossa Live tem como intuito proporcionar uma nova experiência para o público gamer. Queremos mostrar que a Samsung possui um extenso portfólio voltado a esse público e gerar mais interação com nossos consumidores, seja através dos influenciadores que farão parte dessa jornada ou das ações promocionais que estarão presentes durante o evento”, diz Rodrigo Menezes, gerente sênior de digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Além das ofertas, a Live Gamer Week trará informações importantes sobre a nova geração de TVs Neo QLED, perfeitas para complementar o setup gamer graças aos recursos que promovem uma experiência totalmente imersiva, como a tela Ultra-Wide, a tecnologia de som em movimento, a taxa de atualização de 120hz e os 10 anos de garantia contra o efeito Burn in¹. Os fãs da família Odyssey, linha de monitores Samsung criada para oferecer a melhor performance em jogos e livestreams, também terão boas surpresas ao longo do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui