Início Notícias “La Casa de Papel” invade lojas da Vivo

“La Casa de Papel” invade lojas da Vivo

A ação acontece em todas as lojas do Brasil.

180
0

O lançamento do volume 1 da parte 5 da série “La Casa de Papel” está inspirando uma ação nas lojas da Vivo em todo país. Em alguns momentos do dia, todas das telas das lojas selecionadas são “invadidas pela resistência” e passam a exibir, ao mesmo tempo, uma mensagem como se estivessem sob o poder do grupo de mascarados da série. O objetivo da ação é reforçar a ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra, de forma complementar as divulgações da campanha Destrave da marca. A ação, que acontece em lojas de todas as regiões do país, conta também com adesivagem de vitrines e distribuição de brindes exclusivos da série.

Artigo anteriorSerpro e CNC firmam acordo para estimular inovação no comércio
Próximo artigoPandemia populariza o uso de transportes sustentáveis, aponta pesquisa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui