Início Notícias Plasvale celebra 44 anos com mais de 800 produtos

Plasvale celebra 44 anos com mais de 800 produtos

Ações off e on-line marcam aniversário e reforçam novo posicionamento da empresa

196
0
Divulgação

Facilitar a vida das pessoas fornecendo produtos de utilidades domésticas. Essa é a missão dos mais de 600 colaboradores da Plasvale, uma das maiores marcas do segmento no Brasil, que celebra 44 anos neste mês de setembro. Uma história que começou com a produção de baldes, hoje comemora um portfólio de mais de 800 produtos.

Para celebrar, a empresa planejou ações off-line e on-line que reforçam o novo posicionamento de estar cada vez mais conectados aos consumidores. Sendo assim, alguns pontos de venda estarão com a promoção “Aniversário Premiado – Achou, ganhou!”, que contemplará com uma raspadinha aqueles que adquirirem produtos Plasvale. A promoção também estará disponível, durante todo o mês, no recém-lançado e-commerce, onde todas as compras acima de R$ 50 geram uma raspadinha virtual.

Esse olhar atento ao público é parte do sucesso da empresa que, nos últimos 20 anos, recebeu mais de 20 prêmios por ser uma das marcas mais lembradas do segmento, figurando entre as três principais do país. “Estamos há alguns anos buscando produtos de diferentes matérias-primas que facilitam a vida das pessoas, atrelando a novidades e tendências do segmento houseware”, comenta a gerente de Marketing da Plasvale, Samanta Junges Champi.

Atualmente, a Plasvale oferece produtos em plástico BPA Free, vidro e inox, além de uma linha pet, uma linha de materiais de plástico reprocessado e itens divertidos e que trazem facilidade na hora de cozinhar. O objetivo para seguir crescendo é inovar e ampliar o mix de produtos, expandindo também para o catálogo disponível no e-commerce.

Celebrações internas

            Entre as ações que serão realizadas junto aos colaboradores está o plantio de 44 mudas de árvores nativas, em alusão à idade que a empresa completa neste mês. O plantio será no dia 21 de setembro, dia da árvore, na sede da empresa. Cada árvore, através de uma placa, apresentará um capítulo da história de uma das maiores e mais conhecidas empresas de utilidades domésticas do país.

Artigo anteriorShopping Interlagos faz aniversário e presenteia clientes com ação de cashback
Próximo artigoDow abre inscrições para Packaging Innovation Awards 2021
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui