Início Notícias Digital Cielo abre inscrições para o Programa de Mentoria de Startups 2021

Cielo abre inscrições para o Programa de Mentoria de Startups 2021

Em formato virtual, terá duração de três meses e contará com a participação da alta liderança da companhia

247
0

A Cielo, empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos no Brasil, abre nesta quinta-feira (9) as inscrições para o Programa de Mentoria 2021 voltado a startups. Em sua quarta edição, será realizado em formato remoto em virtude da pandemia da covid-19 e terá a duração de três meses.

Conduzido pelo Garagem, hub de inovação da companhia, o programa contará com a liderança de vice-presidentes e diretores. Uma das novidades deste ano é que os mentores receberão o suporte da gerência da Cielo, que emprestará seus conhecimentos especializados para tornar a experiência ainda mais completa para as startups participantes.

De acordo com Ana Fusco, Head do Garagem Cielo, o programa visa a apoiar o desenvolvimento do ecossistema de inovação por meio da conexão entre a alta gestão da Cielo com as startups. “Estamos abrindo o programa para representantes de todas as áreas. Esse é um universo em ebulição que nos permite ensinar, mas também aprender sobre startups que sabem lidar e superar dificuldades com alto grau de agilidade e comprometimento” diz.

Na edição de 2020, houve a inscrição de 143 participantes. Desse total, 21 foram selecionados, o que resultou em 150 horas de mentoria. As startups escolhidas eram provenientes de 17 estados distintos e havia duas estrangeiras: portuguesa e costa-riquenha. Uma das participantes foi a Digibee, plataforma de integração de sistemas. Segundo seu CRO, Vitor Sousa, o programa de mentoria da Cielo foi fundamental para o aperfeiçoamento de processos da Digibee, inclusive com o aperfeiçoamento da elaboração de propostas comerciais num momento em que a startup tem ampliado o número de clientes.

As inscrições para o Programa de Mentoria 2021 ficarão abertas até o dia 16 de setembro e podem ser realizadas por meios deste link.  A Cielo fará a seleção dentre startups que já estejam em operação e que possuam clientes.  

Artigo anteriorCNN Brasil Business estreia com a proposta de desmistificar o mundo das finanças
Próximo artigoXP Inc. compra participação na Virgo para ampliar acesso de pequenas e médias empresas ao mercado de capitais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui