Início Notícias Plenitud® comemora Dia Mundial do Sexo com #LiveSutra

Plenitud® comemora Dia Mundial do Sexo com #LiveSutra

A live, que será na quarta-feira (08/09) com transmissão no perfil de Plenitud®.

0

Para celebrar a sexualidade da mulher madura, na semana em que se comemora o Dia Mundial do Sexo (06/09), Plenitud®, marca de produtos para incontinência urinária da Kimberly-Clark, realiza uma #LiveSutra com a participação da atriz Fabiana Karla, a ex-VJ da MTV e sexóloga, Penélope Nova, e a uroginecologista Lilian Fiorelli.

Plenitud®, que já atua em prol do rompimento das barreiras emocionais e o estigma social em relação à incontinência urinária, realiza o encontro para falar abertamente sobre saúde feminina e sexualidade, sem estigmas, como forma de ajudar as mulheres a liderem com a condição com informação.

A live, que será na quarta-feira (08/09) com transmissão no perfil de Plenitud® no Instagram (@vivaplenitud), vai falar sobre sexo na maturidade, em especial para debater uma realidade que afeta milhares de mulheres que têm escapes de xixi: cerca de 53% delas apresentam disfunções na vida sexual, afetando a autoestima e o bem-estar, segundo dados da Unifesp. 

A especialista e as influenciadoras falarão ainda de amor próprio, intimidade e os principais truques para que o xixi não escape nas preliminares até a hora da relação sexual. A live promete ainda trazer dicas do kamasutra sobre as posições que ajudam a lidar com a incontinência, sem perder o prazer e com segurança.

Serviço:

Data: 08/09

Horário: às 19h

Local: perfil @vivaplenitud

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui