Início Notícias Budweiser leva sua campanha para os palcos e mostra como os grandes...

Budweiser leva sua campanha para os palcos e mostra como os grandes artistas compartilham seus sonhos ao longo de suas carreiras

Emicida, Drik Barbosa e Djonga contam como ‘Ninguém Sonha Sozinho’ ao estrelarem novo filme da marca dentro do universo musical

0
Divulgação

O mundo da música é eclético e cheio de histórias diferentes. E apesar de cada artista ter suas próprias características, uma coisa é comum para todos e todas: para chegar ao estrelato é preciso ter muito talento, força de vontade, mas, principalmente, dividir os sonhos com quem sempre esteve ao seu lado. Assim, Budweiser dá um novo passo dentro do universo musical e leva sua campanha global para os palcos ao mostrar que “Ninguém Sonha Sozinho”. Para ajudar a contar essa história, a marca se alia a três personagens marcantes do rap nacional: Emicida, Drik Barbosa e Djonga. 

Conhecidos por influenciarem as pessoas em diversos setores da sociedade e por trilharem caminhos únicos em suas vidas, os três mostram como tudo fica ainda melhor quando os sonhos e as conquistas são partilhados com quem sempre os apoiou. Com criação da agência Africa, o filme traz os artistas em momentos vibrantes de suas trajetórias, refletindo sobre como conseguiram chegar até o estrelato: “Para chegar até aqui, eu andei de mão dada com muita gente”, diz Emicida; “Quando a gente está junto, o céu é o limite”, comenta Drik Barbosa; “Se você olha para o palco e acha que eu subi sozinho, vê direito”, destaca Djonga.

“Cada vez mais, temos buscado histórias marcantes para dividi-las com os nossos consumidores. Budweiser nasceu de um sonho, que foi compartilhado e se tornou uma realidade, assim como toda a caminhada do Emicida, da Drik Barbosa e do Djonga, seja em cima ou fora dos palcos. Mais do que grandes artistas, os três construíram caminhos únicos junto com as pessoas mais importantes de suas vidas, e a história deles agora serve de inspiração”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui