Início Notícias Assaí Atacadista ativa ação promocional com sorteios de mais de R$ 7...

Assaí Atacadista ativa ação promocional com sorteios de mais de R$ 7 milhões em prêmios

Campanha é estrelada pela atriz Ingrid Guimarães e traz como mote um convite para que clientes acreditem juntos que dias melhores estão chegando. No total, mais de 200 toneladas de alimentos serão doadas

499
0

Acreditar sempre foi o melhor negócio do Assaí Atacadista. Seja em sua missão de abastecer com qualidade e preços baixos os lares e o comércio dos brasileiros(as), ou o de sempre acreditar no sucesso profissional e pessoal dos mais de 30 milhões de comerciantes e dos(as) consumidores que passam todos os meses por suas lojas. E é por isso que, para celebrar o desejo de que dias melhores estão logo à frente, o Assaí traz o conceito “Acreditando juntos” para a sua festa de aniversário de 47 anos – a maior de sua história.

Com a campanha, que começou dia 1º de setembro e vai até 31 de outubro em todas as lojas no Brasil, a empresa sorteará mais de R$ 7 milhões em prêmios.  Na grande premiação final, um cliente poderá se tornar milionário com o valor de R$ 1 milhão livre de impostos. Além disso, a ação traz também o sorteio de R$ 47 mil por dia, durante os 61 dias da campanha, e mais de 35 mil vales-compra instantâneos no valor R$ 100 na hora, direto no caixa.

A campanha de aniversário também continua com as ações que o Assaí tem intensificado para contribuir no combate à fome no Brasil. Serão doadas 47 mil refeições por semana para a instituição Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida – totalizando mais de 200 toneladas de alimentos que serão doadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

“Acreditar que o mundo terá dias melhores é o que nos move para superarmos momentos difíceis. Com a pandemia de covid-19, vivenciamos um cenário que exigiu muito de todos e todas. Mas estamos confiantes de que esta é a hora de acreditarmos juntos em uma retomada de nossos sonhos e negócios. Por isto, a campanha de aniversário dos 47 anos do Assaí é um convite a acreditar e seguir em frente. E, para isso, as lojas do Assaí estarão preparadas e abastecidas para trazer preços baixos, uma excelente experiência de compras e variedade de produtos, além das mais diversas facilidades de pagamentos”, analisa Marly Yamamoto, Diretora de Marketing & Gestão de Clientes do Assaí Atacadista.

Como participar?

Para concorrer a esta grande festa de prêmios, a mecânica é simples. O primeiro passo é se cadastrar ou atualizar o seu cadastro, por meio do site www.aniversarioassai.com.br, ou no app Assaí Clientes (disponível gratuitamente para Android e iOS) ou, ainda, nos totens disponíveis nas lojas. Uma novidade deste ano é que o cadastro poderá ser feito também pelo WhatsApp, através do número 0800.302.7724.  Após a atualização do cadastro, é necessário sempre informar o CPF ou CNPJ no caixa.

A cada R$ 100 em compras, os clientes recebem um número da sorte, que será automaticamente validado de acordo com os dados cadastrais informados durante a finalização da compra. Os clientes que pagarem as suas compras com o cartão Passaí, ou comprarem R$ 20 ou mais das marcas participantes, receberão, ainda, números da sorte em dobro.

Criação da campanha

A campanha “Acreditando juntos” é estrelada pela atriz Ingrid Guimarães. A criação leva a assinatura da agência StarMKT, house da marca, com plano de mídia da BETC/Havas. A produção é da Paprika Filmes e conta com filmes para TV aberta e fechada de 60’’ e 30’’, além de outras peças como spots para rádios, inserções em mídia impressa e online, além de conteúdo exclusivo para os perfis da marca nas redes. No digital, o Assaí irá ativar microinfluenciadores nos diversos estados onde conta com lojas.

Artigo anteriorKellogg cresce dez vezes mais que o ritmo do mercado na categoria de salgadinhos
Próximo artigoConheça as 6 startups selecionadas para o Vila A Inteligente
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui