Início Notícias YoPRO lança novo programa online para otimizar rotina dos apaixonados por esportes

YoPRO lança novo programa online para otimizar rotina dos apaixonados por esportes

Treinos eficientes e alimentação equilibrada são os dois pilares do programa, que reforçam o compromisso da YoPRO em incentivar o cuidado com a saúde e bem-estar.

0

O The Upgrade é o novo programa criado pela marca YoPRO em parceria com os profissionais de educação física Fê Medeiros e Manu Rangel, que também é nutricionista. O programa fornece conteúdos especiais gratuitos que facilitam o dia a dia com receitas proteicas e dicas de treinos. O objetivo é ajudar os amantes de esportes a darem um “upgrade” na rotina agitada, e incentivar a alimentação saudável e equilibrada. 

Através do site da YoPRO, praticantes de esportes amadores, atletas ou profissionais da área podem encontrar combinações de receitas e dicas de treinos específicos para realizarem enquanto a comida está no forno.

“Estamos de olho na rotina agitada das pessoas, ​​que voltou a se intensificar com o fim do lockdown e a volta do trabalho presencial ou híbrido, por exemplo. Por isso, criamos o programa The Upgrade como um serviço customizado de treinos e nutrição para ajudá-las a manterem um estilo de vida ativo e saudável. Este é só o começo de uma série de programas que vamos oferecer com a colaboração de experts e apaixonados por esporte.” comenta Adriano Ciavdar Chrispiniano, gerente de marketing de YoPRO. 

Devido ao período de isolamento social e fechamento temporário das academias, os treinos online conquistaram o 1.º lugar no ranking mundial das tendências fitness de 2021, segundo pesquisa anual elaborada pelo Colégio Americano de Medicina do Esporte (ACSM, sigla em inglês).

O grande desafio de envolver pessoas à distância acelerou a adaptação do mercado fitness ao mundo online, resultando em soluções inovadoras para a indústria e para os consumidores. Os treinos online em formatos de live streaming (ao-vivo) e pré-gravadosganharam força e vieram para ficar. 

“Hoje, as pessoas se preocupam e valorizam mais a saúde e o bem-estar. O The Upgrade entrega conteúdos para unir estes pilares, essenciais para a nossa saúde mental e física” — completa Fê Medeiros, professor de Educação Física e especialista em saúde e bem-estar.

Através do lançamento do programa The Upgrade, a YoPRO quer reforçar o seu compromisso de ser aliada dos apaixonados por esportes. Seja oferecendo produtos com alto teor de proteínas que são práticos e gostosos, dicas de treinos, nutrição ou receitas gratuitamente, sempre conta com o suporte de experts da área para oferecer conteúdos de qualidade e acessíveis a todos os praticantes de atividade física.

No Brasil desde 2018, YoPRO é a marca da Danone de iogurtes e bebidas lácteas UHT com alto teor de proteínas, e possui nutrientes que contribuem para a recuperação e ganho de massa magra*, energia e sensação de saciedade. Os produtos YoPRO podem ser encontrados em opções de iogurtes colheráveis, smoothies, iogurtes líquidos e bebidas lácteas UHT nas versões com 15, 17 ou 25 gramas de proteínas por embalagem. 

*aliado a uma rotina regular de treinos e alimentação saudável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui