Início Notícias Volkswagen expande programa de carros por assinatura

Volkswagen expande programa de carros por assinatura

Cliente faz a assinatura de um veículo de forma totalmente digital, em apenas seis passos

232
0
Divulgação

O mercado pediu, e o Grupo Volkswagen atendeu. Depois do sucesso da fase inicial do VW Sign&Drive, programa de carros por assinatura inicialmente disponível em São Paulo, a Volkswagen do Brasil e a Volkswagen Financial Services anunciaram a expansão para toda a sua rede de concessionárias no Brasil. E mais: coloca à disposição do cliente o recém-lançado SUV premium da marca, o Taos.

“Ao expandir esse serviço de assinatura para todas as concessionárias Volkswagen estamos dando um passo importante em prol da mobilidade. Durante a fase inicial esse programa provou ser mais uma ótima opção para os clientes e para a nossa rede. É um serviço de assinatura criado para atender a maneira contemporânea de se consumir carros”, destaca Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

O programa VW Sign&Drive, em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services, permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de 12, 18 ou 24 meses e possa usufruir de um Taos ou de um T‑Cross, ambos nas versões Highline e Comfortline. Tudo de maneira rápida e fácil.

No website, é possível aderir ao programa por assinatura da VW em apenas seis passos. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de até 2.500 km para rodar por mês.

“É nossa missão proporcionar mobilidade e conveniência aos nossos clientes, e o VW Sign&Drive é exatamente sobre isso – o cliente assina o seu Volkswagen de forma fácil, simples e rápida. Temos orgulho deste programa e comunicamos a expansão nacional com muita alegria”, destaca Rodrigo Capuruço, Country Manager e Managing Director da Volkswagen Financial Services Brasil.

Preços

Os planos variam de acordo com o modelo desejado, prazo da assinatura e franquia de quilometragem escolhida. Os valores partem de R$ 2.439 para T‑Cross e de R$ 3.399 para Taos (conforme tabela do mês de agosto de 2021).

Nota: preços âncora que podem mudar de acordo com a cor e/ou acessórios.

Como funciona o VW Sign&Drive

Será possível contratar o serviço de duas formas: on-line ou presencialmente na concessionária. De forma simples, rápida e digital, em seis passos o cliente pode assinar seu VW no www.vw.com.br/signanddrive, basta 1) selecionar o modelo, 2) customizar o plano, 3) se cadastrar, 4) fazer o upload dos documentos, 5) confirmar os dados e, por último, 6) assinar digitalmente. Após a contratação, a retirada do veículo é feita em até 45 dias corridos na loja mais próxima indicada.

O cliente também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen de sua preferência. Ele contará com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e registrar seu pedido na plataforma VW Sign&Drive. Depois disso, o cliente aguarda o veículo para retirada na loja que ele escolher. As manutenções necessárias poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen. Ao final dos 12, 18 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer – caso o cliente tenha interesse – um novo contrato de assinatura.

Artigo anteriorUnilever lança promoção que propõe corrente do bem
Próximo artigoCAOA Montadora realizou mais de 385 contratações e inicia segundo turno em Anápolis
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui